Zagi Exclusiva Para FPV (WX-7)

Fóruns Específicos Plataformas Zagi Exclusiva Para FPV (WX-7)

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma Zagi com as seguintes características:

    1. Não estole, mesmo em velocidade zero
    2. Autonomia de 60 min (aprox) com bateria de 2200mah ( com todo o equipamento a bordo, inclusive câmera HD + 2 câmeras)
    3. Capaz de parar no vento e dar marcha a ré sem desestabilizar
    4. Capaz de manter a imagem tão estável como num planador
    5. Capaz de manter o motor e a bateria frios mesmo em vôos muito prolongados
    6. Seja anti-interferências entre Tx e Rx de qualquer frequência.
    7. Envergadura de 1,5m

    Alguém gostaria de participar da elaboração do projeto? (encerrada a oportunidade (esperei 30 dias) – ninguém topou, então vou iniciar o projeto)

    bem., os colegas me deixaram sozinho no desafio, então acrescentei mais itens só pra ficar mais interessante:

    1. Design futurista e inédito
    2. Inovações tecnológicas não encontradas em outros projetos no Brasil ou no exterior.

    Obs.: O projeto foi desmembrado e está sendo estudado em outro tópico (provisório):

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/a-asa-guardian-de-cara-nova

    Observação: As características desse projeto resultaram numa obra exclusiva e concluem um design totalmente diferente da zagi, então decidimos batiza-lo de WARP WX-7.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 198)
  • Replies
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Cola PVA ( base álcool ) – é conhecida como cola para isopor; possui em sua composição o acetato de polivinila diluído em álcool etílico. Seu principal uso é colar isopor ( poliestireno expandido ), no entanto, pode ser usada para colar papel, papel cartão, papelão, cartolina, alguns plásticos e alguns materiais porosos; confere boa aderência e depois de seca fica transparente semelhante a uma resina. Não solúvel em água….

    Pô, que AULA !!!! kkkkk

    Valeu !!!

    Daniel Gomes disse:

    Cola PVA ( base álcool ) – é conhecida como cola para isopor; possui em sua composição o acetato de polivinila diluído em álcool etílico. Seu principal uso é colar isopor ( poliestireno expandido ), no entanto, pode ser usada para colar papel, papel cartão, papelão, cartolina, alguns plásticos e alguns materiais porosos; confere boa aderência e depois de seca fica transparente semelhante a uma resina. Não solúvel em água….

    Está quase pronta a plataforma Lunna WX-7. Ela será completamente diferente de todas as zagis existentes até aqui, no comportamento e no design, e vai apresentar detalhes inovadores ao universo FPV.  Está dando muito, mas muito mesmo mais trabalho do que estimávamos, mas valerá a pena.

    Com 60% do projeto executado, brevemente teremos tudo concluído e ajustado para os primeiros vôos…      (para o desespero de quem não acreditou. (kkkkkkkkkkkkk)). 

    Fotos de 64% do modelo concluído!

    Emerson, está linda demais.

    Mas é incrível como o pod central dela é projetado além da linha que se imagina – somente olhando pelas fotos – onde seria a linha de CG.

    Mal posso esperar para vê-la em operação, seu comportamento em voo.

    Parabéns e forte abraço!

    Obrigado pelo conceito, isso me anima a continuar. A nossa intenção é fazermos uma coisa diferente do Brasil , pros cara lá fora verem que nós aqui também temos criatividade…   mas os lá de fora, não os colegas aqui. 

    Nem eu sei corretamente como será o CG, se será adiantado, atrasado… enfim, ainda nem foram instalados os ailerons, então ainda vamos calcular tudo direitinho.

    ECODRONES disse:

    Emerson, está linda demais.

    Mas é incrível como o pod central dela é projetado…

    Meu caro, você me ajudou nesse projeto, a sua observação é a:

    Inovação tecnológica 3:

                      Painel de controle total, da alimentação do motor, das câmeras, dos transmissores, da iluminação, do tipo de vôo, do OSD… enfim, total mesmo, o que vai facilitar, por exemplo você colocar a bateria e poder transportar sem ter que abrir o compartimento pra desligar…    deu um voozinho de 15 minutos e ainda tem mais uns 40 minutos, não precisara tirar a bateria, basta desligar. Você não vai ligar os dois transmissores, basta ligar um, ou o outro, enfim…  praticidade total é essa terceira inovação (coisas nunca vistas no FPV) que estamos apresentando nesse projeto.

    Obrigado pelo conceito, Mazza! É uma pena eu não poder dizer onde você está participando desse projeto, amigo (a seu pedido).

    Mauricio Mazza disse:

    Caraca, com esse monte de controle a bordo…

    Inovação Tecnológica 4

                        A antena UHF 433 dipolo (DL, CL e outros) agora pode ser usada em zagi`s sem problemas , pois foi criado um encaixe especial no centro da antena, que que acopla e divide um polo pra cima (rigido) e outro pra baixo (flexivel), podendo ser removida após os vôos. Muito prático, leve e seguro.

    Wagner
    Membro
    none

    Esta pesando quanto?

    Algo proximo a 1kg.

    Wagner disse:

    Esta pesando quanto?

    OLHA ELA AI EMERSON…

    TA QUASE EM…

    AMIGO, EU FALEI QUE IA LHE VISITAR AI EM SP, MAS NEM SAÍ DAQUI, POIS DEU UM ROLO NA MINHA PASSAGEM.

    EU COMPREI A PASSAGEM PELA SUBMARINO VIAGENS, E ELES NAO ME PASSARAM O NUMERO DA PASSAGEM, ENTÃO EU LIGUEI PARA SOLICITAR ESSE BENDITO NUMERO E ADIVINHA… ME DERAM O NUMERO E DE BONUS CANCELARAM MINHA PASSAGEM, IRRESPONSABILIDADE PURA. AGORA NAO VOU MAIS PRA SAMPA, VOU RESOLVER AKI PELO NORDESTE MESMO.

    VOU NO PROCOM  E VER O QUE DÁ.

    MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, ESSA ANTENA AEW É DE 433MHZ?

    VC FEZ OU COMPROU?

    ONDE?

    EU VI AGORA, ELA É PARA DL… MASSA

    ONDE CONSIGO UMA DESSAS?

    Romel, li alguma coisa sobre as reclamaçoes contra essas empresas, mas certamente vai ganhar uma indenizacao boa no procon por danos morais e devolucao da passagem em dobro.

    Essa antena e sim 433Mhz, foi preparada aqui mesmo pra ser mais pratica, depois posto como faz, essa e mais uma inovaçao que estou lançando nesse projeto. 

    Obs.: Estou com um problema no meu computador, nao sai acento nenhum em nenhuma configuraçao ou idioma, deve ser virus.

    Novas fotos com mais inovações (estamos firmes no projeto):

    Inovaçao Tecnologica 5:

    Luzes de navegação multi direcionais (cada ponto pode ser visto de todas as direções ao mesmo tempo. 

    Inovação Tecnológica 6:

    Farol múltiplo de visualização long range sem consumo de energia (super-econômico)

    Inovação Tecnológica 7:

    Proteção aerodinâmica do conjunto ótico (câmeras) com sinalizaçao interna de funcionalidade operacional, e também graduação facilitada da câmera do piloto.

    Inovação Tecnológica 7:

    Proteção aerodinâmica do conjunto ótico (câmeras) com sinalizaçao interna de funcionalidade operacional, e também graduação facilitada da câmera do piloto.

    ta ficando massa.

    continua postando o andamento…

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.