Zagi Exclusiva Para FPV (WX-7)

Fóruns Específicos Plataformas Zagi Exclusiva Para FPV (WX-7)

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma Zagi com as seguintes características:

    1. Não estole, mesmo em velocidade zero
    2. Autonomia de 60 min (aprox) com bateria de 2200mah ( com todo o equipamento a bordo, inclusive câmera HD + 2 câmeras)
    3. Capaz de parar no vento e dar marcha a ré sem desestabilizar
    4. Capaz de manter a imagem tão estável como num planador
    5. Capaz de manter o motor e a bateria frios mesmo em vôos muito prolongados
    6. Seja anti-interferências entre Tx e Rx de qualquer frequência.
    7. Envergadura de 1,5m

    Alguém gostaria de participar da elaboração do projeto? (encerrada a oportunidade (esperei 30 dias) – ninguém topou, então vou iniciar o projeto)

    bem., os colegas me deixaram sozinho no desafio, então acrescentei mais itens só pra ficar mais interessante:

    1. Design futurista e inédito
    2. Inovações tecnológicas não encontradas em outros projetos no Brasil ou no exterior.

    Obs.: O projeto foi desmembrado e está sendo estudado em outro tópico (provisório):

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/a-asa-guardian-de-cara-nova

    Observação: As características desse projeto resultaram numa obra exclusiva e concluem um design totalmente diferente da zagi, então decidimos batiza-lo de WARP WX-7.

Visualizando 3 respostas - 196 até 198 (de um total de 198)
  • Replies

    Obrigado Emerson. 

    Essa asa listrada tem 170cm e está pesando 800g sem bateria. Não está tão leve mas também não ficou pesadona…

    Sobre a Gopro, eu filmei a mais ou menos 1 metro. Realmente o campo de visão dela é enorme. rsrsrs

    DESAFIANDO O ESTOL
    Respondendo aos questionamentos abaixo (já respondi mas estou complementando agora, com o vídeo que se segue).

    romel nogueira disse:

    pessoal, acho que o  Emerson Ribeiro foi infeliz no ”velocidade zero” pois sabse que nao tem como…

    mas como ele mesmo explicou estava falando de velocidade muito pequena…

    outra coisa, pode sim projetar um modelo para ter estabilidade em pouca velocidade mas mesmo assim atingir alta velocidade. tem que ver a questao do rendimento, peso e outras….

    poderia-mos parar de criticar e tentar ajudar a alcançar esse objetivo(ou chegar perto dele).

    sim, e pra quem fala que é impossivel. 

    olha ai e me diga se nao é mais estavel que muitos multi daki do pessoal.

    e me diga se n atinge altas velocidades.

    Rodrigo Dener Fernandes disse:

    meu deus eu li aki  falando em velocidade zero em uma zagi,.. eita, o que tão comendo no almoço ? kkkkk zagi é um avião, tem asa, assim como um passarinho tem asa ! e tudo q tem asa precisa de um deslocamento de ar minimo p/ se sustentar no ar ! caso contrario cai q nem uma pedra, ou to errado ? e meu amigo essa velocidade de deslocamento do ar é conseguido com a velocidade do aero em relação ao ar…. ! sem ela nao ha sustentação, ou seja impossivel parar uma asa no ar !!!!!!!!!! por favor.. rsrrs 🙂

    Gilberto Junior disse:

    Na teoria é tudo muito bom.

    Dalton Caldeira Rocha disse:

    “Não estole, mesmo em velocidade zero”

    Será que tem um balão com gás Hélio no interior das asas para flutuar?

    Tambem nao entendi como!

    Telo Paiva disse:

    Com estas caracteristicas voce deve utilizar um multirotor. 

    Marcelo Camargo disse:

    Izo nô equezíste! 🙂

    NÔ? Então veja isso:  DESAFIANDO O ESTOL

    Esse vídeo acima mostra o que é parar um avião no ar e dar marcha a ré sem cair. O modelo do vídeo não foi feito especificamente pra essa finalidade, o que sugere que qualquer modelo BEM projetado e com alto nível de estabilidade pode estacionar no ar (o que não é o caso dos modelos que muitos estão usando para FPV, ou para velocidades). Essa manobra nós fizemos para demonstração, e causa espanto em 99% dos aeromodelistas; muitas pessoas já me questionaram sobre esse assunto, achando até que se tratasse de torque roll ou multi-rotores, não entenderam bem o que eu disse no início do tópico sobre paradinha e ré, mas aí está a prova de que é possível sim, com um modelo bem projetado para voar estável, e um piloto treinado.

    Provamos assim que desestabilizar em estol  é coisa de avião e piloto mal ajustados.

     

Visualizando 3 respostas - 196 até 198 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.