Zagi Exclusiva Para FPV (WX-7)

Fóruns Específicos Plataformas Zagi Exclusiva Para FPV (WX-7)

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma Zagi com as seguintes características:

    1. Não estole, mesmo em velocidade zero
    2. Autonomia de 60 min (aprox) com bateria de 2200mah ( com todo o equipamento a bordo, inclusive câmera HD + 2 câmeras)
    3. Capaz de parar no vento e dar marcha a ré sem desestabilizar
    4. Capaz de manter a imagem tão estável como num planador
    5. Capaz de manter o motor e a bateria frios mesmo em vôos muito prolongados
    6. Seja anti-interferências entre Tx e Rx de qualquer frequência.
    7. Envergadura de 1,5m

    Alguém gostaria de participar da elaboração do projeto? (encerrada a oportunidade (esperei 30 dias) – ninguém topou, então vou iniciar o projeto)

    bem., os colegas me deixaram sozinho no desafio, então acrescentei mais itens só pra ficar mais interessante:

    1. Design futurista e inédito
    2. Inovações tecnológicas não encontradas em outros projetos no Brasil ou no exterior.

    Obs.: O projeto foi desmembrado e está sendo estudado em outro tópico (provisório):

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/a-asa-guardian-de-cara-nova

    Observação: As características desse projeto resultaram numa obra exclusiva e concluem um design totalmente diferente da zagi, então decidimos batiza-lo de WARP WX-7.

Visualizando 15 respostas - 106 até 120 (de um total de 198)
  • Replies

    Não quer dizer que o bico seja pesado por ele ser grande. Ele pode colocar a bateria para trás e deixar na frente apenas a câmera. Como o pode tem forma de asa, ele deve ser incluído no calculo do CG. 

    Ainda acho que o CG da Guardian fica mais ou menos meio do POD.

    Vou ter que construir uma asa parecida para testes. rsrsrsrs

    Legal, mas isso não gera peso?

    Eduardo lavratti disse:

    Quer uma coisa inovadora de verdade ?

    MInha asa tem um esc SUPER REGENERATIVO, ou seja, quando ela esta planando o motor atua como gerador e carega a bateria.

    Nao uso essa funcionalidade porque sempre voo com velocidade controlada e o motor nunca desliga.

    Emerson Ribeiro disse:

    Ok, então assim no improviso, o CG fica a três dedos do bordo de ataque, com a corda média a dois dedos do extremo dos forgans…        meio desajeitado mas não tem outro jeito.

    Ok, Marcelo.

    a envergadura do POD é tao pequena que é quase despresivel no calculo do CG.

    O POD de todas as minhas asas tem perfil e ja fiz varios testes para ver como o CG se comporta com e sem ele.

    Quero lembrar aos colegas que essa informação não é definitiva, lembrem-se que está tudo em estudo ainda. (Depois chove reclamação).

    Porque geraria peso ?

    Oque muda é o software que fica dentro do esc.

    eu modifico o software para poder pegar alguns dados do esc (RPM, erros sincronismo… etc)

    Emerson Ribeiro disse:

    Legal, mas isso não gera peso?

    Eduardo lavratti disse:

    Quer uma coisa inovadora de verdade ?

    MInha asa tem um esc SUPER REGENERATIVO, ou seja, quando ela esta planando o motor atua como gerador e carega a bateria.

    Nao uso essa funcionalidade porque sempre voo com velocidade controlada e o motor nunca desliga.

    Mas dá uma diferença grande no resultado.

    Eduardo lavratti disse:

    a envergadura do POD é tao pequena que é quase despresivel no calculo do CG.

    O POD de todas as minhas asas tem perfil e ja fiz varios testes para ver como o CG se comporta com e sem ele.

    ah tá … 3 dedos ? indicador ou polegar ?

    Entao o CG esta +- onde estaria numa asa comum. Esta onde imaginei.

    COm isso a teoria de que comandos mais longe do CG melhoram o voo cai pois o CG esta perto de onde estaria em qualquer asa com esse enflexamento.

    Emerson, vou ser sincero:

    Qual seu objetivo com este projeto?

    – Se for para AJUDAR a nós praticantes de fpv difundindo novas idéias e tecnologia, ótimo! Porém, acho que está faltando o que todos estão clamando: informação. Somente assim vc poderá ajudar os outros com seu conhecimento.

    – Se for para fazer propaganda (nisso vi que vc é bom) de um futuro produto da WARP, Emerson Technology, Tabajara ou sei lá, então está faltando muito mais que informação.

    Não é sua obrigação, mas seria MUITO BOM que vc fizesse um voo com osd a bordo e postasse este vídeo para que todos pudéssemos avaliar a veracidade dos fatos.

    Me perdoe se vou te ofender com minhas palavras, mas desde que vc criou um post há um bom tempo atrás vendendo um VANT mega ultra f#ker power (cujo post sumiu) a um valor muito inovador (na quantidade de zeros…), sem postar fotos ou vídeo, pelo menos para mim, acabou ofuscando a sua imagem.

    Sem ressentimentos!

    POis é, tai ai uma coisa que eu nao sabia.

    Oque tem de gente vendendo VANT por ai é fogo porem ninguem vende algo realmene bom.

    Eu mesmo nao faço muita propaganda dos meus equipamentos porque meu foco nao é venda.

    Ja vi loco vendendo aviao de isopor com ardupilot por mais de 50 mil reaus.

    Isso me deixa muito indignado.

    Vou dizer uma coisa pra voces: Sou pioneiro em multirotores aqui no Brasil e nunca ganhei um tustao com isso.

    Quando começei eu trabalhava numa emissora de TV entao meu equipamento sempre teve qualidade para video ao vivo mesmo quando nao existiam gimbal brushless e outras coisas que tem por ai. Estabilização padrao sub 0.08

    Hoje ta cheio de loco vendendo multirotor que acham ser o maximo em segurança e qualidade de video.

    Pra mim esses caras só estão integrando oque existe e com muito problema de segurança.

    Desculpem o off-topic mais é que fico endignado quando falam em vender equipamentos.

    Emerson como muitos falaram acima, queremos ver algo com informações simples do seu projeto, mas objetivas.

    Algo deste tipo:

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/zagi-2000-mm-para-fpv-z-2000

    OBS:O link postado não tem nenhum intuito de fazer propaganda, pois não esta a venda, é apenas um projeto experimental que ainda esta sendo testado.

    Ola Marcelo, gostei da aZona e lhe fiz alguns questionamentos la.

    Romeu sierra
    Membro
    none
    Alem de construir zagui vc também é jogador de pôquer?…
Visualizando 15 respostas - 106 até 120 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.