Zagi Exclusiva Para FPV (WX-7)

Fóruns Específicos Plataformas Zagi Exclusiva Para FPV (WX-7)

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma Zagi com as seguintes características:

    1. Não estole, mesmo em velocidade zero
    2. Autonomia de 60 min (aprox) com bateria de 2200mah ( com todo o equipamento a bordo, inclusive câmera HD + 2 câmeras)
    3. Capaz de parar no vento e dar marcha a ré sem desestabilizar
    4. Capaz de manter a imagem tão estável como num planador
    5. Capaz de manter o motor e a bateria frios mesmo em vôos muito prolongados
    6. Seja anti-interferências entre Tx e Rx de qualquer frequência.
    7. Envergadura de 1,5m

    Alguém gostaria de participar da elaboração do projeto? (encerrada a oportunidade (esperei 30 dias) – ninguém topou, então vou iniciar o projeto)

    bem., os colegas me deixaram sozinho no desafio, então acrescentei mais itens só pra ficar mais interessante:

    1. Design futurista e inédito
    2. Inovações tecnológicas não encontradas em outros projetos no Brasil ou no exterior.

    Obs.: O projeto foi desmembrado e está sendo estudado em outro tópico (provisório):

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/a-asa-guardian-de-cara-nova

    Observação: As características desse projeto resultaram numa obra exclusiva e concluem um design totalmente diferente da zagi, então decidimos batiza-lo de WARP WX-7.

Visualizando 15 respostas - 121 até 135 (de um total de 198)
  • Replies

    Aiiiiiiiiiiii … essa foi boa !

    Emerson, existe algum post sobre o WARP DX.

    Pelo que pude perceber ele é praticamente uma asa voadora com uma fuselagem.

    Queria ver como é a parte de traz dele.

    Pela unica foto que achei parece que ele carrega um peso da lastro na parte de traz.

    Eduardo, onde você viu o DX? Não me lembro se coloquei algo sobre ele aqui (asa côncavo-convexa). Não, ele não leva lastro atrás, mas há um modelo (apenas um) com complemento de fibra de carbono. Ele não precisa de lastro porque a bateria pode variar a posição, atendendo a qualquer alteração no CG. Atualmente esse é o meu preferido, dá muito trabalho pra fazer mas vale cada minuto do tempo. Tem colegas aqui no FPV Brasil que compraram dele. Quando voltar posso postar alguma coisa. 


    Saratiel, seu menino mentiroso, hehehehe! O tópico não sumiu nem ofuscou minha imagem, é que crianças não sabem se comportar em fóruns, ele foi suspenso porque eu estava entre a vida e a morte na ocasião, e a moderação “suspendeu” o tópico porque aquele equipamento não era brinquedo pra criança, era coisa de adulto, e só estava sendo vendido porque minha vida dependia daquele dinheiro, felizmente ele foi comprado por um colega muito amigo aqui do FPV Brasil que comprou só pra me ajudar. Seu garoto pervertido, você pode visitar o tópico e fechar essa boquinha suja, hehehehe!   Está em: 

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/interceptor-vendo-por-r?id=4467654%3ATopic%3A59533&page=2#comments

    Sem “ressentimentos”, amigo!

    Saratiel Hirle disse:

    Emerson, vou ser sincero:

    Qual seu objetivo com este projeto?

    – Se for para AJUDAR a nós praticantes de fpv difundindo novas idéias e tecnologia, ótimo! Porém, acho que está faltando o que todos estão clamando: informação. Somente assim vc poderá ajudar os outros com seu conhecimento.

    – Se for para fazer propaganda (nisso vi que vc é bom) de um futuro produto da WARP, Emerson Technology, Tabajara ou sei lá, então está faltando muito mais que informação.

    Não é sua obrigação, mas seria MUITO BOM que vc fizesse um voo com osd a bordo e postasse este vídeo para que todos pudéssemos avaliar a veracidade dos fatos.

    Me perdoe se vou te ofender com minhas palavras, mas desde que vc criou um post há um bom tempo atrás vendendo um VANT mega ultra f#ker power (cujo post sumiu) a um valor muito inovador (na quantidade de zeros…), sem postar fotos ou vídeo, pelo menos para mim, acabou ofuscando a sua imagem.

    Sem ressentimentos!

    Marcelo Gonzales, gostei da sua Z-2000, você, como um bom projetista sabe bem o trabalho que dá criar um bicho desses até crescer e ficar forte. Obrigado pela menção a respeito de melhor detalhar o projeto, mas como não há intenções comerciais, vou esperar a conclusão do projeto WX-7, que só foi acordado pra responder ao Eduardo. O WX-7 precisa aguardar as conclusões do Guardian que segue em outro tópico, lá você vai ver detalhes em fotos, mas logo estarei colocando vídeos como você orientou, e mais detalhes também, mas como não é comercial, vamos mais um pouco pra frente. Veja em:

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/a-asa-guardian-de-cara-nova

     Creio que podemos trocar informações.

    Abração.

    opa … vou encomodar no outro topico.

    Imagino que quando o tópico é suspenso ele fica oculto a buscas, pois quando procuro em suas postagens não a encontro.

    De qualquer forma, ainda assim sua credibilidade ficou manchada com esse tópico (FALO POR MIM). Tudo bem que vc estava enfrentando problemas de saúde, mas depois que melhorou vc bem que poderia ter postado fotos e vídeo da sua “super plataforma Interceptor”, pelo menos em consideração àquele que acompanhavam seu tópico.

    Tem como postar alguma foto dele agora? pode ser aqui mesmo. 

    Ainda bem que um AMIGO pagou R$24.500,00 só para te ajudar. Esse é amigo mesmo! 

    Não é da minha conta, mas quais membros do forum compraram seus aviões? Porque não vemos vídeos deles ou comentários positivos deles feitos pelos compradores?

    É porque você, Saratiel, tem por hábito poluir meus tópicos com questionamentos maliciosos, e contraditórios em ajudar. Você poderia ter contribuído com conhecimentos técnicos, não com os tendenciosos, quando pedi lá no início, e quem sabe já tivéssemos até terminado o trabalho, isso que você está fazendo não é educado nem contribui em nada com o propósito do fórum. Eu não estou comercializando nada aqui, razão por que não há nem haverá menções de nomes nem de tabelas de prós e contras, é coisa relacionada a educação, coisa de ética em fóruns, coisa de cavalheirismo e respeito aos leitores, aos donos do site e  aos colegas que contribuem financeiramente como parceiros, eles sim podem ficar á vontade pra promover vendas e fomentar resultados, e veja que nem eles tem esse comportamento hostil. Em resposta a sua pergunta, devolvo com outra pergunta, porque você não foi lá no fórum mencionado cobrar? Mas antes veio agora com essa colocação maliciosa, qual foi a sua intenção? Dá pra ter uma idéia.

    Se não postei mais nada lá foi porque o tópico foi bloqueado pela moderação, acho que a pedido do comprador, que não é um ingênuo como você maliciosamente está colocando (mais uma vez), mas para que não houvesse o risco de entrar algum desrespeitoso pra tomar o lugar da coerência. Perguntas inteligentes (não necessáriamente a favor) fazem parte do propósito do fórum em esclarecer, estamos aqui para debater (fórum e faculdade significam troca de conhecimentos), mas percebe-se em suas colocações um tempero malicioso, isso não merece resposta nem consideração. Um participante educado e bem intencionado não entra em tópicos pra pixar, mas sim “participar”. Toda vez que não obtiver alguma resposta, Saratiel, respeite e aguarde, e cobre novamente depois, mas como adulto educado.

    Peço desculpas aos leitores por  esses desvios de protocolo. Sempre me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos, ainda que contrário perguntas inteligentes geram respostas positivas e esclarecedoras, mas dentro da ética e fundamentados na elucidação dos propósitos e da boa educação.

    Saratiel Hirle disse:

    Imagino que quando o tópico é suspenso ele fica oculto a buscas, pois quando procuro em suas postagens não a encontro.

    De qualquer forma, ainda assim sua credibilidade ficou manchada com esse tópico (FALO POR MIM). Tudo bem que vc estava enfrentando problemas de saúde, mas depois que melhorou vc bem que poderia ter postado fotos e vídeo da sua “super plataforma Interceptor”, pelo menos em consideração àquele que acompanhavam seu tópico.

    Tem como postar alguma foto dele agora? pode ser aqui mesmo. 

    Ainda bem que um AMIGO pagou R$24.500,00 só para te ajudar. Esse é amigo mesmo! 

    Não é da minha conta, mas quais membros do forum compraram seus aviões? Porque não vemos vídeos deles ou comentários positivos deles feitos pelos compradores?

    Está bem então Emerson, infelizmente vc entendeu errado todas minhas intenções.

    Mas com esta sua última resposta, confirmei o que já pensava antes e o pessoal já havia comentado antes: vc é muito liso nas respostas, nunca responde o que perguntamos, sempre faz todo um malabarismo com termos técnicos para não dar uma resposta clara.

    Como eu já disse antes: não tenho dúvida que seus modelos voam bem. 

    Porém o que me deixa um pouco revoltado é o fato de vc mesmo sempre dizer que aqui é lugar de troca de conhecimentos, mas vc mesmo não revela os seus, fica sempre agindo como se não quisesse dar o “pulo do gato” das suas soluções.

    Se vc me dissesse que não revela estes detalhes porque irá utilizá-los para fins comerciais, aí tudo bem, entendo perfeitamente, visto a quantidade de pilantras que existem Brasil a fora loucos para roubar uma boa idéia e vender como se fosse dele.

    Mas blz, toca seu projeto pra frente que só irei acompanhar, pode ficar tranquilo que não irei poluir seu tópico com minhas “palavras maliciosas de adulto mal educado”.

    …mas não foi o que eu quis dizer, apenas era necessário que o disesse, e também não desejo que você deixe de participar com opiniões, seus conhecimentos são importantes nos questionamentos quando ajudam; acabei de receber um questionamento do Eduardo lá no outro fórum, que permitiu um esclarecimento; entendeu, Saratiel?  

    Pode acontecer de a gente não ter no momento da pergunta a resposta de alguns questionamentos, e lamentavelmente ninguém aparecer pra ajudar (com quase sempre acontece), nesses casos vale a tolerância e o “jeitinho” com as palavras da parte do questionador, a fim de que se evite constrangimentos desnecessários de parte a parte, foi o que tive que fazer, ok? Te quero muito bem, amigo, e não deixe de participar lá no outro fórum,  onde surgirão muitos esclarecimentos, conto com você, mas como vou saber sozinho se os colegas não “colaborarem”?

    Como você sugeriu antes, dentro do espírito ALTRUÍSTA: “Sem ressentimentos”.

    Lembrei de outra coisa:  Apesar de não querer mais desviar do tema do tópico com assuntos sem relevância, quero pedir para que o assunto “INTERCEPTOR” não seja mais mencionado, nem aqui nem em outro fórum do FPVBrasil (é um apelo que faço aos colegas), pois o tema muito me entristece por trazer à lembrança um período muito delicado da minha vida. Quero também destacar o valor de um colega por demais especial, e das mais íntegras que conheci, o Laércio (da FVPRC), a quem ainda devo, até os dias de hoje, muito mais do que solidariedade, amizade e favores, e também pela consideração naquele momento tão difícil.

    Também faço alguns projetos de zagys junto com alguns amigos,porém nossos testes de vôo deram certo com algumas imperfeições,e o nosso objetivo de fazer com que a zagy voe por mais tempo e com consumo baixo,ou seja ,uma autonomia de vôo tão boa ou próximo da autonomia de alguns que se aventuraram á construir zagys ou outro tipo de aeromoidelo que tenham uma boa autonomia de vôo.Agora com esta qualidade, de dar marcha ré,pra que eu vou querer uma zagy que dê marcha ré,na minha opinião,acho que vc deveria se preocupar com outras coisas,onde uma delas é provar com videos a sua façanha e o que ela faz.Cara vc está lidando com muitos profissionais de FPV e aeromodelistas neste tópico,vc deveria ouvir opiniões de quem conhece e não ficar viajando nas teorias,faça e mostre o seu conhecimento e compartilhe.

    Delvis, eu tenho o maior respeito pelas pessoas aqui no fórum, nunca tratei ninguém de modo desrespeitoso, nem quem merecia. É necessário que haja ética num fórum para o bem da evolução das idéias, é preciso saber usar as palavras com educação, sem a intenção de ofender as pessoas nem diminuir ninguém. Você pode e deve questionar sim, mas com respeito.

    Quer ver um exemplo? Você começou bem sua resposta, falando que projeta zagis e tal, muito bem, pensei que teríamos aqui uma opinião, ou até mesmo um questionamento, uma ponderação, pra podermos “conversar” a fim de que você pudesse apresentar uma contraproposta, e quem sabe eu até modificar alguma algo no projeto com a sua ajuda, com as suas idéias…      mas de repente você pula pra uma agressão quando me diz que eu deveria me preocupar com outras coisas porque ?esse negócio de dar marcha a ré não não te interessa?, o que é isso? Seja sincero, você acha isso agradável? Acha isso edificante? Você gostaria de ser tratado dessa forma por alguém que nunca conheceu?  Crítica por dar marcha a ré…  ora ora… porque antes de falar assim, você não perguntou pra que isso serve? Pode ser que haja uma razão, pode ser que isso seja apenas uma característica de um modelo muito estável, ou até uma iniciativa de começar um projeto pra buscas, pra salvamentos, ou uma situação em que você precise fixar a câmera num alvo e parar no ar, e voltar um pouco pra melhorar o foco, entre outras aplicações, mas isso não vem ao caso, é um ponto irrelevante do projeto, eu nem mencionei isso no decorrer do fórum, nem ninguém me chamou pra tratar disso até agora, mas com essa sua atitude você acaba por não entender, não aprende nada e ainda acaba por poluir o fórum com palavras que não agradam ao leitor, criando um clima desagradável aqui, pra que? Se você lesse mais, com o intuito de colaborar, veria que o tópico foi aberto justamente pra isso, pra que eu pudesse ouvir aos colegas, principalmente aos que sabem fazer (acabei de falar sobre isso a pouco), e também aos colegas que gostam de conversar e de fazer amizades…   mas você, antes de ler o tópico, vem, no final do seu questionamento, deselegantemente me dizer pra ?OUVIR AOS QUE SABEM?, isso é lastimável.

    Delvis, eu fui instruído por meus mestres (numa época em que tínhamos o maior respeito por eles) a que quando me formasse, nunca dissesse o que sou, pra ter a oportunidade de aprender mais com os que sabem. Quem diz quem é nunca irá aprender o que deveria saber.   Pense bem nisso antes de dormir hoje.

    Deivis de Paula MAchado disse:

    Também faço alguns projetos de zagys junto com alguns amigos,porém nossos testes de vôo deram certo com algumas imperfeições,e o nosso objetivo de fazer com que a zagy voe por mais tempo e com consumo baixo,ou seja ,uma autonomia de vôo tão boa ou próximo da autonomia de alguns que se aventuraram á construir zagys ou outro tipo de aeromoidelo que tenham uma boa autonomia de vôo.Agora com esta qualidade, de dar marcha ré,pra que eu vou querer uma zagy que dê marcha ré,na minha opinião,acho que vc deveria se preocupar com outras coisas,onde uma delas é provar com videos a sua façanha e o que ela faz.Cara vc está lidando com muitos profissionais de FPV e aeromodelistas neste tópico,vc deveria ouvir opiniões de quem conhece e não ficar viajando nas teorias,faça e mostre o seu conhecimento e compartilhe.
    Agora fiquei curioso e gostaria de ver um vídeo do modelo dando ré…

    Concordo com o Emerson, esse Eduardo e Deivis não sabem de nada de Zagi, ninguém aqui sabe nada, Eduardo só te respondendo, pra a asa voar de ré é só inverter 2 fios do motor que ele vai girar ao contrário e consequentemente irá andar pra trás, isso é elementar meu caro, não sei a teoria envolvida mas tenho certeza que o Emerson saberá explicar…

    Abs
    Wagner

Visualizando 15 respostas - 121 até 135 (de um total de 198)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.