- Este tópico está vazio.
- dezembro 1, 2011 às 8:40 pm
Amigos,
Estou montando uma ZAGUI.
Vou utilizar como estabilizador o FY30A e como OSD o OSDPRO.
Alguém saberia dizer se vou conseguir fazer funcionar o RETURN to Home com o FY30A + OSDPRO ou será que só com o GUARDIAN eu consigo essa proeza?
Eu ainda vou pesquisar mais, mas os manuais não são nem um pouco conclusivos
Obrigado a quem se dispor a fornecer alguma informação
Abç
- Replies
-
- dezembro 1, 2011 às 8:54 pm
Fela, o ET suporta o modo Elevon, acho que tem isso no manual sim:
Note that ?flying wing? models which use elevon or vtail mixing are supported. The elevator
and aileron/rudder servo inputs and outputs are used for the left and right channels, in these
modes. Please see the Safety Mode section for details.
Choose Model Wing Type:
ailerons/rudder and elevator, choose ?Standard.? For models that use elevon or vtail mixing, such as ?flying wings? choose ?Elevon.? Note: if you
are using the Guardian, selecting ?Elevon? causes the OSD to do servo mixing, when stabilization is enabled. But, when stabilization is disabled
(or you are not using the Guardian) the elevon mixing must occur in your radio. Please see the Guardian manual for more information.
A ligação do FY30 no modo elevon tem o jumper (como no Fy20, não é?). Quem vai fazer o mixing nesse caso, é o proprio radio. Cara, acho que não tem segredo… de um Find no manual em pdf, e busque por “Elevon”. O ET não faz o mixing de canais quando vc não esta usando o guardian, então a ligação com o Fy30 vai ser a mesma, como se não existisse o ET no meio… Bem tranquilo…
Abrs
- dezembro 2, 2011 às 1:41 am
HEHEHE Fela é foids! Vou contar para minha mãe, que estava erroneamente fazendo uma boa imagem sua, rsrsrs
Então, grande amigo televisionado.
Minha dúvida é que o eagle tree não tem como perceber que a asa está de ponta cabeça sem um horizonte artificial
E o FY20 talvez consiga evitar o roll. mas não tenho certeza.
Na teoria, sei que pode funcionar, embora o eagle tree diga expressamente que não garante o RTH com ZAGUIS.
Mas na prática, gostaria de saber se alguém já testou.
Quer fazer rolo num fy30 em um dos seus 200 guardians, Guilherme? rsrsrsrs
Abração e valeu por mais uns ensinamentos.
- dezembro 2, 2011 às 2:06 am
Na teoria é possível sim.
Na prática, só testando mesmo…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.