Zero UAV controller, alguem possui

Fóruns Equipamentos Zero UAV controller, alguem possui

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá, gostaria de saber se um dos colegas já usa alguma versão da controladora zero uav, comprei uma da versão YS-x4 wi fi version, se alguem já possui ou conheçe podia me passar alguma dica.

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

    Eu fiquei namorando a naza por muito tempo, mas a qualidade desta placa não deixa nada a a desejar às melhores, ela custa 60 usd a mais que a naza com gps, é claro que eu a escolhi pelas funções a mais que a naza, e ao que me parece não tem a limitação de tamanho do frame, já que meu hexa tem mais de 80 cm, e daqui a alguns meses atualizo para navigator version.

    ola amigo, ja esta usando a controladora? estou querendo comprar e gostaria que você nos dissesse oque achou?

    Jackson Souza Lima disse:

    Eu fiquei namorando a naza por muito tempo, mas a qualidade desta placa não deixa nada a a desejar às melhores, ela custa 60 usd a mais que a naza com gps, é claro que eu a escolhi pelas funções a mais que a naza, e ao que me parece não tem a limitação de tamanho do frame, já que meu hexa tem mais de 80 cm, e daqui a alguns meses atualizo para navigator version.

    Olá, tem uma semna que chegou, porém, estou fazendo umas alterações no hardware do hexa, e amanha devo instalar a mesma no frame, porém a construção é ótima, caixa da IMU em aluminio, vem com módulo wifi e bec, imprimi o manual de 54 paginas, não me parece muito diferente da MCFC para configurar, exceto a conexão do wifi, achei na HK um modem em UHF 433 para telemetria e comprei, assim que estiver voando bem com a telemetria original faço um teste com o modulo UHF.

    Opa estou seguindo para ver os resultados,,,

    Segue link do primeiro video, achei bem segura.

    http://www.youtube.com/watch?v=1EL6dOSWp5c&feature=youtu.be

    Bom quanto a estabilização me parece bom, precisa testar o Position Hold e os recursos que ela tem usando o andróide, mas parece ser boa.

    estou usando PC, pois acho que o sinal do wifi usb vai mais longe, esta semana ainda vou testar as funçoes do gps.

    Fiz teste com voo po waypoint e rth and landing, eu fiquei impressionado coma precisão da localização da pista e do pouso, vou aguardar a chegada do link UHF 433 da HK pra ficar com o alcance de uns 3km, já que não farei fpv com o hexa, é só pra tirar foto aérea.

    Gostaria de saber se o GPS esta funcionando bem com os satélites, e depois posta os videos, e quando a configuração? E como a naza wkw

    Sim, muito bem, eu tive uma duvida em relação a declinação magnetica, que aqui no hemisfério sul é negativa, ai eu coloquei negativa na configuração da placa, na verdade tem que colocar positiva,, ai acho que da menos de 1 metro de erro no o pouso automático (RTHL) eu vi o topico da naza, na verdade achei mais fácil, depois do dia 15 instalo a camera com filmagem HD e faço uns videos do ar, mas até agora achei boa, tanto para uso com pc quanto com o smartfone (android) recomendo.

    Meu dedo ta cocando pra comprar, eu adorei o recurso do siga meu andróide

    Este recurso eu ainda não testei, estou fazendo teste por etapas, até agora testei alt hold, waypoint flight, RTH L (return home and landing) estou gostando.

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.