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- agosto 9, 2013 às 5:02 pm
- in reply to: UBECs para Fornecer Segurança ao Vôo
Não tenho dúvida da eficácia de 2 UBEC.
O que acham desse UBEC?
http://www.flying-hobby.com/hobbywing-ubec5ahv-high-voltage-p-2392.html
- agosto 9, 2013 às 3:39 pm
- in reply to: UBECs para Fornecer Segurança ao Vôo
Ok. Qual você usa?
- julho 30, 2013 às 9:28 pm
- in reply to: Câmera com Sensor Pixim 690VTL. Pretendo comprar. O que acham?
Eu tinha refletido sobre isso. Obrigado.
Antonio Santos disse:
So para constar, a minha eh a versao sem case, mais leve, mas bem mais dificil de instalar em qq coisa.- julho 30, 2013 às 9:27 pm
- in reply to: Câmera com Sensor Pixim 690VTL. Pretendo comprar. O que acham?
Obrigado pela dica. Detalhe importante.
Sergio Henrique Velten disse:
Eu ja comprei 2 cameras desta nesta mesma loja, camera muito boa, loja entregou diretinho, mas somente coloque a camera longe do receptor do dragon link pois emite pequena interferencia na faixa dos 430 mhz.
- julho 30, 2013 às 2:13 am
- in reply to: Câmera com Sensor Pixim 690VTL. Pretendo comprar. O que acham?
Acredito que é o mesmo sensor da TBS69. O fabricante é a Pixim. Apenas gostaria de saber se alguém já tinha comprado exatamente essa. Pretendo comprar dessa loja online. Obrigado a todos pelas respostas.
Franco Ripoll Leite disse:
A camera TBS69 é parecida com essa?
- julho 16, 2013 às 9:32 pm
- in reply to: alguém conhece este modelo? RVJET DE 1950 mm
Já que essa discussão ficou muito legal. O que acham da TBS Caipirinha?
http://team-blacksheep.com/products/prod:tbscaipirinha
Percebam a dimensão e o seu emprego para FPV. O que acham?
http://www.youtube.com/watch?v=rtvo4Sygjf0
http://www.youtube.com/watch?v=6Y2dY_tMCdc&feature=c4-overview&list=UUA9kQj0XD8v5TF_vqbHF1zg
Estou em Recife (CEP 50070-120). Como faria para chegar por aqui?
- julho 11, 2013 às 11:05 am
- in reply to: Excelente proejto de FPV e video !
Eu já venho acompanhando esse projeto a algum tempo. Ele se mostra muito bom. A dificuldade é encontrar o Depron na dimensão específicada por ele no projeto. Procurei no mercado livre e nos revendedores da minha cidade (Recife). Ninguem tem para vender. Ele é extremamente atencioso para discutir sobre a configuração ideal para esse projeto.
- abril 22, 2013 às 1:17 am
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Acabei de comprar o meu FY- 41 AP. Eles me mandaram um e-mail mencionando que todos foram vendidos e que dentro de uma semana iriam me enviar. Vou aguardar e assim que tive algo posto aqui.
- abril 15, 2013 às 3:34 pm
- in reply to: (VENDO) Skywalker 168Cm V6 R$ 535
estou interessado no DL. Posta fotos.
- abril 14, 2013 às 7:02 pm
- in reply to: Vendo Dragon Link + Turnigy9x MUITO BARATO!
Você tem fotos do DL? Manda uma mensagem. OK?
michell jesus disse:
Vendo Meu DL V2 por 700,00, Se intereçar manda Mp , 2 receptores.. tudo completinho.. Conector Futaba, Se interessar eu mando fotos.. Só testei com um voo somente.
- abril 7, 2013 às 11:11 pm
- in reply to: Tudo Que Sobe Um Dia Desce
Caro, Marcelo. Eu e um colega, Fred, acabamos de aplicar água quente no aero. Melhorou, mas poderia ser maior a mudança. Inclusive apareceu o aspecto de casca de laranja em uma das partes. Aplicamos epóxica nele. Manda as tuas fotos do aero. Fiquei curioso. Abraço.
Marcelo Gomes disse:
Alexandre e amigo Romel, água quente no EPO e EPP parece mágica, rapaz!
É incrível, mas ele parece voltar a “forma original”. Daí, com tudo alinhadinho, basta colar.
Uso epoxy pois é mais estrutural. Cola quente, uso para certas coisas, mas nunca diretamente no EPO. Ela agrega peso/volume muito maior que epoxy, em minha opnião.
Alexandre, só fique atento com a temperatura, pois água muito quente/fervendo (ou seja, 100ºC) causa aumento de volume no EPO, ficando com aparência/textura parecendo “casca de laranja”, só que bem mais grosseira. Mas só isso também, só estética.
A temperatura exata para esses reparos nos styrofoam, é 82ºC.
Garanto que quando fibrar a fuselagem/asa do seu aero pela primeira vez (desde que com um véu/tecido de fiberglass bem fino + epoxy cristal) nunca mais vai voar sem fazer isso antes!
O incremento de peso ocasionado – desde que faça corretamente – é pequeno comparado à resistência da estrutura. Nunca mais terá pena de lixar a barriga do SW nos pousos… hehehe.
Meus aeros, passo fita zebrada de sinalização (preta/amarela) então acho que se fizer fotos, não aparecerá muita coisa dos reparos. Estou fora de casa, mas amanhã faço umas fotos e posto aqui.
Vi seu post no RCgroups. Veja lá, num tópico do skyhunter, que eu recomendei o mesmo tipo de reparo a um user que destrui o SH dele no primero voo. E conseguiu consertar tudo com a mesma técnica.
Grande abraço e sucesso!
- abril 4, 2013 às 9:48 am
- in reply to: Tudo Que Sobe Um Dia Desce
Obrigado pelas dicas. Vou providenciar tudo, pois estou “louco” para voar de novo.O aeroclube de Pernambuco foi desapropriado. Por isso estamos passando um período difícil no aeromodelismo no estado. Ter um planador é muito positivo nesse momento.
Abraço,
Alexandre
- abril 3, 2013 às 7:52 pm
- in reply to: Tudo Que Sobe Um Dia Desce
Marcelo, assisti alguns vídeos as pessoas colocando o aeromodelo dentro da panela. Estou pensando em inicialmente tentar o vapor, depois se não der certo, introduzir parte do SW na água quase fervendo.
Não estava voando com APM.
Obrigado pela dica. Depois eu publico como ficou. Tenho um colega que tem incistido para fibrar parte da fuselagem. Mostrei seu conselho a ele. Vamos tentar fazer isso. Você tem alguma foto do seu SW?
Abraço,
- abril 3, 2013 às 2:06 pm
- in reply to: Tudo Que Sobe Um Dia Desce
Já vi algumas informações sobre reparo do isopor. O problema foi pouco motor para o SW 1900mm associado a uma “barberagem” do piloto. KKKK