Forum Replies Created
- Replies
-
- novembro 4, 2013 às 1:12 am
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Rodrigo blz? Depois de algum tempo sem voar FPV ontem fui mexer no equipamento, e não consegui ligar a bateria externa na câmera, liguei da seguinte forma: Amarelo no Fy, Preto no Fy e negativo da bateria, Vermelho no positivo da bateria. Dessa maneira a imagem fica horrível, e deixando o preto apenas no negativo da bateria nem o vídeo funcionava, se tiver alguma dica ficarei agradecido. To botando uma foto abaixo da minha tela da uma olhada e me diz o que você acha se eu botar esse filtro de LC ou conseguir a bateria externa vai sanar esse problema pois a imagem embora “voavel” ela fica ruim.
- outubro 17, 2013 às 11:57 pm
- in reply to: Dando um tempo no FPV, Vendo alguns itens.
Entrei em conto via email
- outubro 2, 2013 às 8:43 pm
- in reply to: FPV – Regulamentação e Procedimentos de Voo
Eiiiita Brasil….
- setembro 30, 2013 às 11:59 pm
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Cara uso 4S sem problemas. você deve atentar para o motor e o ESC, para não ultrpassar a capacidade deles, para o Fy realmente não sei informar
- setembro 27, 2013 às 10:15 pm
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Mas eu sou mt burro mesmo hehehe tu acredita que nunca fiz esse teste, quando eu for voar vou fazer isso.
Tenho que fazer um vídeo para postar os meus resultados mas como to sempre mudando alguma coisa não fiz um com tudo 100% no lugar, mas estamos quase lá.
Abraço
- setembro 27, 2013 às 8:46 pm
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Confio mais nas baterias do que nos esquipamentos eletrônicos a bordo, evito o máximo possível eles, o meu rx DragonLink é alimentado por uma life de 2s junto com os servos, colocando uma lipo de 3s no tx de video elimino o Power Manager, assim consigo pilotar (planar) o avião mesmo dando pau naquele Power Manager. Acredito que usando apenas uma bateria e esse PM da problema já era o aero. Logico sei que nao vou zerar a possibilidade de acidente, talvez dependendo da bateria estou aumentando a mer** mas na minha cabeça acho que tenho varias possibilidades de voar.
Pesei meu SW com duas baterias lipo de 4s 5000mah uma life 2s 1600mah outra lipo de 1300mah com trem de pouso de alumínio e todo equipamento de voo e fpv deu 2,8kg, ainda não coloquei tudo isso abordo, mas acredito que ele de conta, pois já vi bastante gente voando com peso próximos. E com 10 000mah acho que da para mim chegar a uns 10 km fácil.
- setembro 27, 2013 às 3:28 pm
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Muito obrigado Rodrigo por sempre estar ai para solucionar problemas.
Sera que alterando para uma fonte externa nao resolve?
Aonde compro um filtro desses?
- setembro 27, 2013 às 2:41 pm
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Pessoal minha imagem transmitida não fica 100% nítida, recebo elas com riscos horizontais transparentes, não dificultam a pilotagem, mas gostaria de corrigir isso, uso os 12v fornecido pelo fy, se eu trocar para uma alimentação externa pode melhorar?
- setembro 25, 2013 às 2:29 pm
- in reply to: Vendo produtos
Brigadão ECODRONES.
Marcio calcula o frete para 95084-430
- setembro 25, 2013 às 12:20 pm
- in reply to: Vendo produtos
Cara ja vendeu o monitor?
- setembro 20, 2013 às 10:01 pm
- in reply to: Montagem Completa SW
- setembro 20, 2013 às 9:26 pm
- in reply to: Anac e Polícia Federal investigam voos ilegais de drones no país
E outra coisa que esqueci, se voarmos abaixo dessa altitude (500ft) não conseguimos chegar nem a 1Km.
- setembro 20, 2013 às 9:23 pm
- in reply to: Anac e Polícia Federal investigam voos ilegais de drones no país
Sou praticante de FPV, aeromodelista a 8 anos, e piloto de avião, então não tiro o meu nome da reta, vou dar minha opinião: TODOS nós que praticamos esse ótimo “esporte” estamos errados e não adianta o pessoal dizer, “-a eu não voo em cima de lugar povoado…” mas o cidadão voa a 1500ft e se der uma pane nessa altura sabe se la onde o aero vai parar, tudo bem o risco certamente diminui mas ele existe, outra coisa que o pessoal costuma falar “-a eu conheço as rotas e horários de aviões…” AAAA blz então vai trabalhar em algum controle aéreo pois nem eles as vezes sabem aonde os aviões estão. Para min a unica maneira de um dia esse voo ser regularizado é determinando áreas proibidas para voos de aviões e helicópteros como existe em áreas de treinamento do exercito. Fora isso a 500 ft ja tem helicóptero passando a qualquer hora.
- setembro 20, 2013 às 8:56 pm
- in reply to: Anac e Polícia Federal investigam voos ilegais de drones no país
Se duvidar vamos todos ser processados por crime de atentado contra a segurança do transporte aéreo. hehehehe
- setembro 20, 2013 às 8:27 pm
- in reply to: Anac e Polícia Federal investigam voos ilegais de drones no país
A casa caiu….