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- setembro 15, 2013 às 11:26 am
- in reply to: FPV 10 a 15KM
Ola cara, sou iniciante ainda mas já li bastante, 1500mw de video perto do receptor do DragonLink se ele não tiver muitooooo bem isolado vai enlouquecer, a maioria do pessoal que chega a 10Km tem 1000mw e uma antena pach de 8dbi no receptor de vídeo, tem um vídeo de um colega do fórum que foi a 30Km, se eu não me engano ele usou 1500mw da uma olhada nesse link http://fpvbrasil.com.br/video/fpv-de-30-30-68-km-entre-pres-prudente-e-pres-venceslau ele fala detalhadamente de todo material.
- setembro 14, 2013 às 11:27 pm
- in reply to: Pior video sobre Drone
Não vou questionar o teor da matéria e sim a possibilidade técnica de ter acontecido sem ser combinado antes. Não sou um cara muito entendido do mundo de transmissão de ondas de radio, mas pelo que da para ver ele está usando um radio 2.4Ghz, com ele contorna toda casa e ainda pior entra dentro dela sem perder o sinal, e faz tudo isso de traz de uma van, outro detalhe como ele consegue sair de “ré” de dentro da casa acertando exatamente a porta, outra como o Otávio mesquita erra a sapatada com o drone a 3 metros dele. Isso ta na cara que foi armado.
- setembro 9, 2013 às 11:36 pm
- in reply to: Montagem Completa SW
A principio as entradas laterais de ar deram conta do Speed e a informação que o OSD me da é que o consumo tem um pico de 30A na decolagem após cai para 15A na subida e fica entre 7A e 10A em cruzeiro. Tenho que preparar um vídeo mas desisti de efetuar a gravação no not com aquelas EasyCap XingLing estou a procura de um monitor e gravador bom e barato para fazer as gravações e ai sim postarei o vídeo. Segue algumas fotos.
- setembro 9, 2013 às 10:37 pm
- in reply to: Vendo TV CCE 12 volts 14 Pol Audio Video IN
Ja vendeu a TV tem algum gravador a venda?
Abraço
Ba cara não recebi notificação do fórum, aceita via mercado pago?
- setembro 6, 2013 às 11:23 am
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Marcelo não testei muito ainda os modos de voo, os dois voos que fiz foi bastante euforia e não consegui prestar a atenção, mas uma coisa que observei, a principio o meu em modo ABM funciona perfeitamente, e não faço nada do que você fez, muito pelo contrario ligo ele todo “torto”, porque é ruim de chegar nos conectores. Mas mesmo assim não lembro de ter visto nada sobre uma calibração ao iniciar o Fy, só sei da existência daquele Record Atitude e comigo a principio funcionou, em modo RTL e ACM ele dava uma mergulhada depois fiz o Record Atitude com o nariz levemente levantado como o Rodrigo e o Gilberto sugeriram e parece que funcionou, final de semana vou fazer testes mais precisos, e posto os resultados.
Abraço
- setembro 5, 2013 às 12:22 am
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Dai pessoal estamos ai de novo. Qual a vantagem que tem em usar o tubo de pitot? Ao meu ver o mais importante é a velocidade que estou em relação ao terreno (assim sabendo se vou sair do lugar), a velocidade relativa ao vento a meu ver não interessa, apenas para questão de stol eu acho. O piloto automático usa essa velocidade para algo?
- setembro 2, 2013 às 10:36 pm
- in reply to: UBECs para Fornecer Segurança ao Vôo
Antonio estava pensando exatamente nisso esses dias, uso no meu radio um desses tb, mas como não entendo nada de eletrônica não sei se posso ou não usar, vou ligar para o Mano (uma cara que manja mt) e ver se posso ou não usar.
- setembro 2, 2013 às 12:17 am
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Depois de ter feito os ajustes a principio funcionou, não consegui testar a fundo pois tive um imprevisto. Foi um dia com um vento um pouco forte e tava ruim de manter a altitude e velocidade, em um certo momento pedi para um amigo da pista segurar o not para não sair voando (tava em cima do pedestal e com a gabiarra para não ter reflexo ele iria voar) e ele sem querer aperou o botão de DESLIGAR ai começou o “desespero”, liguei o RTL e dei full power estava a uns 900 metros da base a uns 300 metros de altura sem contato visual, olhava para todo lado e não o achava mas eu tinha o RSSI do vídeo em 40% então ele ainda estava voando isso me acalmou por uns segundos até que um viu ele la no alto voltando para casa bem tranquilo ali eu pensei, o FY41AP já se pagou no segundo voo. Tudo isso aconteceu em cerca de 90 seg mas parecia uma eternidade.
Vamos ver o próximo voo, mas já vou instalar o GPS Tracker que não botei por preguiça.
Fica o relato.
Abraço
- setembro 1, 2013 às 2:53 pm
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Farei isso. Vou começar com o nariz levantado um centímetro. Quanto ao alvo estava tão eufórico testando alguns recursos que não reparei no zoom. Muito obrigado novamente.- setembro 1, 2013 às 11:14 am
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Ja fiz esse procedimento antes de por ele a voar, so se a posiçao totalmente na horizontal nao eh a atitude de voo. Sera que se eu nivelar completamente em voo e der um reset funciona? Outra coisa que me chamou a atenção foi que as vezes aparece na tela um círculo que vai se fechando parece uma mira, e desaparece, não sei se da para entender, o que eh esse círculo?- agosto 31, 2013 às 9:16 pm
- in reply to: FY 41 AP AUTOPILOT AND OSD – Lançamento
Dai pessoal blz? Hoje pela primeira vez tirei o SW do chão (depois postarei o vídeo), a principio todas funções funcionaram perfeitamente, feito apenas algumas trimagens, um detalhe que me chamou a atenção é que quando ligava o RTL ou o ACM ele dava um mergulho de um angulo de uns 20º após nivelava e subia novamente sempre oscilando nessas condições, mas sempre executando a manobra sem maiores problemas. Mas o que pode estar errado para ele oscilar assim?
Obrigado
- agosto 26, 2013 às 1:14 pm
- in reply to: UBECs para Fornecer Segurança ao Vôo
Depois de mais algumas lidas decidi finalmente como ficara minha configuração permanente afim de diminuir o máximo possível a possibilidade de pane, sem aumentar muito o peso. Vamos lá. Tenho o Fy41AP que teoricamente alimenta tudo, mas vou deixar ele de lado nesse quesito, será uma bateria de life 2s para RX Dragonlink e servos, outra bateria de lipo 3s para vídeo e a outra bateria 4s para motor, acredito que assim diminuo bastante a possibilidade de pane pois mesmo ficando sem piloto automático, esc, ou mesmo fim da bateria do motor, terei vídeo e comando para planar até algum lugar conhecido.
- agosto 22, 2013 às 4:32 pm
- in reply to: FATSHARK AVIATOR 922 BASE – VENDA
R$600 via MP podemos conversar.