Capanema RJ

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  • Capanema RJ
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    Nossa Sérgio Cruz valeu a intenção mais nao da para entender absolutamente nada para quem como o gabriel esta começando, Gabriel de uma olhada nesta ligação tenho certeza que vc vai entender melhor, esta foi a ligação que fiz quando recebi meu conjunto de Rx e Tx para ligar na TV.

    http://fpvbrasil.com.br/photo/transmiss-o-plug-and-play?context=latest

    Agora alem desta ligação vc tem que obedecer as chaves que vem no Tx e no Rx. No Rx normalmente usamos o canal 8 e no Tx obedeça a tabela : http://hobbywireless.com/docs/tx_8ch.pdf

    Espero ter ajudado

    Capanema RJ
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    Valeu Lázaro quando eu tiver uma oportunidade vou até a sua área de voo para trocarmos informações porém acho que vc esta indo mais para NY que parece que liberaram do que CMVM…É isso mesmo??

    Capanema RJ
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    Ai que inveja…kkkkkkkk

    Capanema RJ
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    Isto me fez lembrar uma idéia que tivemos aqui no clube onde dou instrução de helis, em fazer uma camiseta com as respostas as seguintes perguntas que são feitas por todos que se aproximam : QUAL A DISTANCIA QUE VOA, QUANTO TEMPO DE VOO E QUANTO CUSTA ? Imediatamente virariamos de costas e la estariam as perguntas respondidas facilitando de muito nosso trabalho;;kkkkk

    Emerson Ribeiro disse:

    Nesse caso foi o seguinte: Aqui no nosso clube (Ninho das Águias) é um lugar que venta muito forte por quase todo o ano, tão forte que por vezes chega a derrubar algum aero que esteja na bancada pra limpeza ou reparo, por isso normalmente costumamos deixar tudo no chão. Na véspera desse pouso aí ele levou um tombo feio da bancada, e justamente o rabo bateu no chão. Na hora verificamos e parecia estar tudo bem, e não voamos mais por causa do vento muito forte. mas a pancada deve ter quebrado algum dente. Nesse episódio (dia seguinte) foi feito o teste antes da decolagem e testes de segurança, tudo ok, mas lá em cima o defeito apareceu com os movimentos do servo. Isso normalmente não acontece, a gente conta certo que não acontece esse tipo de defeito no ar, isso foi algo à beira do inédito. O outro caso citado (do leme) foi quase a mesma coisa, eu havia sido solicitado pra procurar um aero perdido na Barra da Tijuca num dia de ventos fortes, e num turbilhão de vento o pouso bateu o rabo. Dias depois, no dia do ocorrido, lá no Hodeluã, eu estava cheio de gente curiosa em volta, perguntando isso e aquilo, respondia um aparecia outro, que tortura na cabeça…    não dava pra raciocinar os procedimentos de decolagem, por isso aquela placa nos ônibus “FALE COM O MOTORISTA SOMENTE O NECESSÁRIO”, deveríamos ter isso na nossa camiseta. Levantei vôo com a coisa já quebrada, como o motoplanador sobe muito estável, quando dei pela coisa já estava lá em cima, e sem alarde fiquei rondando e ondeando no vento por uns 4 ou 5 minutos até encontrar um jeito de pousar. Fica o alerta: bateu alguma coisa, faça uma revisão profunda do modelo, sobretudo dos servos (nunca lembramos deles nas pancadas)

    Capanema RJ
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    Boa Noite Colega estou interessado nas pas do rotor principal  e nas do rotor de cauda fico tb com o Metal Head(H50007)  vc vende a parte se positivo me adicione como amigo que conversaremos via MSN ou Email quanto a finalização do negócio..ABS

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    Dei uma lida rápida e esta muito sensacional vai certamente ajudar a mim e outros que adotaram o sistema da Feyu que são o Hornet (OSD) + FY31AP (Estabilizador de voo) com isso vc deu mais um passo para descobrir o manto preto que as vezes envolve certas atividades mais complicadas de serem entendidas..Valeu Lazaro

    Capanema RJ
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    Não cheguei a ler mais a princípio quero te parabenizar pois nunca vi ninguem se preocupar com isso aqui no Brasil, atualmente tem alguma coisa em Helicópteros mais no FPV ainda não vi nem um….valeu ABS

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    Nossa que ti ti ti por um Skywalquer quebrado affff….

    Capanema RJ
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    Este FatShark seria um RCV922 – Base ???

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    Entra em contato comigo pois dependendo do que vc quiser na troca tem jogo…

    • in reply to: Duvidas
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    Isto que pode-se dizer que é uma resposta simples e super esclarecedora, parabens Foberto Bomfim

    Capanema RJ
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    Se eu tivesse um óculos a disposição para fazer as medidas e mostrar para o oftamologista então poderia mais facilmente mandar fazer uma e colocar do mesmo modo que as que tem para venda…embora as medidas eu até ja vi postada e tenho o link, mais gostaria de mostrar antes de mandar fazer para ter a certeza que fica OK, obrigado mesmo assim…

    daniel rodrigues filho disse:

    Capanema, é uma questão de côncavo e convexo, fale com quem trabalha em laboratório e o seu ” tendão de Aquiles ” estará resolvido… Afinal vc só usará para voar alguns minutos mesmo…

    Capanema RJ
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    Tudo é Fatshark desta feita se alguem souber esclarecer minha dúvida aguardo anciosamente..ABS

    Fernando Volpim disse:

    Apenas esclarecendo, a lente a qual me refiro é a da câmera e não a do óculos!
    Capanema RJ
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    Aproveitando o seu tópico fica a pergunta pertinente ao assunto, tem alguma chance de trocar a lente do Fatshark por uma que corrija o grau para vista cansada (presbiopia) ja que as que vejo a venda são de graus negativos -2 -4 devem ser para miopia e vista cansada, a correção me parece ser positiva. No meu caso uso 4 graus positivos para perto. Alguem sabe se tem alguma solução ou devo continuar usando o monitor ???

    Capanema RJ
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    Vc está com um equipamento maravilhoso ou desanimou o esta igual a mim quando consigo um patamar rasoável ja invento outra coisa para esquentar a cabeça…kkkkk

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