Capanema RJ

Forum Replies Created

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 250)
  • Replies
  • Capanema RJ
    Membro
    none

    Jackson me aceita como amigo que conversaremos…ABS

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Carlos o principal vc não diz o valor do seu diversity??

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Opa mais dois na parada, não sei como será a estrutura de informações, no entanto tenho certeza que vão criar um espaço para estas informações e estes vídeos de forma compilada e de fácil manuseio…sejam bem vindos Roberto e Morbeck…ABS

    Roberto Bonfim disse:

    Opa… se precisar de um estagiário é só falar!

    Posso contribuir sim, já utilizo a APM a um bom tempo e o período de quebrar a cabeça já passou! 

    Tenho um amigo que também utilizar aqui em Salvador (Morbeck) e temos muito material (vídeos, docs…) que poderemos disponibilizar.

    Um abraço!

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Temos dois colegas nossos aqui no RJ o Idemir (DIDI) e o Celio que ja operam esta plataforma a algum tempo seria bom encontra-los aqui ou na Multirotores para saber se eles teriam algo a acrescentar. Leandro eu acho que ja comentei com vc , estou aposentado e tenho muito tempo disponível, mais moro muito longe do Guto e não tenho experiência nesta plataforma alem de boa vontade para aprender, caso contrário iria ajudá-lo a empurrar o projeto…ABS

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Bom acaba de nascer a criança com dois pais, sendo assim vamos ajudar na divulgação e esperar para ver como vai ser a coisa. Estou de pleno acordo com Leandro quando diz que precisamos de um manual simplificado básico e até entendo a preocupação do Guto no bypass do estudo, mais vcs podem ter certeza, tem que pegar na mão e conduzir, caso contrário a NAZA que saiu na frente vai continuar na frente. Este vídeo mostra um exemplo no meu ponto de vista o que é começar pelo início, http://www.youtube.com/watch?v=QAFdHnoae0s, o primeiro passo é fazer algo em português. Porque eles tem tudo e nos não temos nada??.  Dai é so seguir o rumo até o final da montagem, setup, configurações etc. Guto e Leandro podem estudar como fazer isso, seria um grande passo para clarear o APM…depois a turma se empolga e cada um colabora com um vídeo ou um tutorial….ABS

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Gostaria de entrar em contato com o Guto Santaella da Ardupilot Brasil não estou conseguindo achar o Email no site. Alguem sabe como posso encontrá-lo?? Gostaria de fazer uma avaliação de custos em relação a NAZA sem levar em consideração qual a melhor, para saber para que lado a balança pesa.

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Meus parabéns Leandro vc sabe escolher o material para um bom e sofisticado lazer. Estou operando com NAZA atualmente que é facílimo de configurar mais a algum tempo que venho namorando esta configuração que vc apresentou, sem no entanto ter coragem de me enfiar de cabeça, até pela maior complexidade. Caso vc consiga facilitar a vida de todos com um tópico mais detalhado sobre como operar “ APM 2.0 + GPS + MiniOSD + Telemetria” com certeza vai angariar muitos adeptos. ABS

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Nossa dois procedimentos completamente antagônicos, e eu que estava aproveitando para aprender mais, voltei a estaca ZERO….”ser ou não ser eis a questão”…ABS

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Oi colega, está carinho, melhora o preço que o pessoal compra…..affff

    Capanema RJ
    Membro
    none

    O que seria preço justo para vc??? Seja mais específico que vc com certeza vai arranjar alguem que queira negociar…é preciso definir preço justo e preço abusivo…

    Capanema RJ
    Membro
    none

    É um 2212/920 ?? Coloca a foto deles fica mais facil para vc…

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Isto que é uma resposta que não deixa a menor dúvida, parabens Gilberto…ABS

    Gilberto Junior disse:

    Dependendo do rádio, pode mudar entre os modos com algumas modificações mínimas.

    Entre o 2 e o 4, se o software do rádio suportar, não precisa mexer em nada.

    Para alterar do 2 para o 1, exige que abra o rádio e mexa internamente nos sticks.

    Mas o modo 2 é padrão por aqui. Se nunca voou, melhor ainda para se adaptar. Meu pai só voava avioes com leme e aprendeu a usar o leme no stick direito. Hoje, com ailerons, ele se perde no modo 2 e preferiu o modo 4.

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Ila Ricardo, tenho um esquema parecido com o seu e uso a a bateria do carro para abastecer o monitor, e o receptor evitando estas baterias extras. Até porque a bateria do carro esta sempre carregada pensa nisso…ABS

    Ricardo disse:

    usando um diversity 

    tipo esse :

    http://www.foxtechfpv.com/d582-58g-diversity-receiver-p-592.html

    mas quero lembrar que este diversity trabalha com essas frequencias 

    CH1: 5705MHz CH2: 5685MHz CH3: 5665MHz CH4: 5645MHz
    CH5: 5885MHz CH6: 5905MHz CH7: 5925MHz CH8: 5945MHz
    se vc usa outro tipo de transmissor (padrao fatshark) tem que ser este diversity:
    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__38604__ImmersionRC_DUO58…
    que trabalha com essas frequencias:
     5740, 5760, 5780, 5800, 5820, 5840, 5860MHz

    vc pode usar duas antenas essa:

    http://www.foxtechfpv.com/foxtech-58g-12dbi-patch-antenna-p-187.html

    e essa:

    http://www.foxtechfpv.com/foxtech-58g-rx-cloverleaf-antennasma-inne…

    apesar desta pach ser polarizacao linear, ela funciona muito bem, eu ja testei e gostei 

    eu uso desta forma com um transmissor boscam 5.8 de 500mw e ja fui a 10 km com essas antenas em um bixler

    funciona assim o diversity escolhe sempre a melhor imagem automaticamente 

    entao a antena cloveleaf (trevo) trabalha em 360 graus e pega ate uns 5 km, entao da pra voar a vontade 

    depois vou direcionanado a patch e vai ate 10 km 

     

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Para seu governo nunca consegui que estes valores batessem 100% sempre apresentam diferença e as vezes grande, ja vi colega ter que fazer pouso de emergencia sem bateria e no OSD marcando ainda com carga…..

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 250)