Daniel Gomes

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  • Daniel Gomes
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    Vtx ja substitui meus lawmate faz tempo (tenho uns 3 queimados sem explicação também)…uso os da bevrc e estou bem contente com eles (bom e barato…uso os de 800mw)…quanto aos RXV comprei um da readymadyrc com upgrade de sawfilter….infelizmente no achei que fosse melhor que o Lawmate….eles esquentam…nao sei por que,,,, e não são imunes ao uhf como o lawmate….Obs minha frequência é 1.2.

    Abç

    Daniel Gomes
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    Tenho a maior curiosisdade… de saber como é a imagem da camera deste oculos…

    Daniel Gomes
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    videozinho no youtube com tudo mastigado…..

    http://www.youtube.com/watch?v=eBaQzv0c074

    Daniel Gomes
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    Fala com o Gonzales da AVR Brasil que ele presta este tipo de serviço…link na sua direita do video

    abç

    Daniel Gomes
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    Conselho bom….ou troca sistema de video para 5.8….ou troca o radio para UHF ou 72mhz…..o resto é quase perda de tempo e dinheiro!…..fica a dica!

    Daniel Gomes
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    Prezado Chaves…

    Desculpe o comentário sucinto e em momento nenhum quis fazer comentário rude ou algo do tipo…

    Em alguns aspectos concordo plenamente com vc,,,mas ultimamente esta historia de “DRONES” ta tao na moda que possuo um amigo que nunca se interessou ou conhece o minimo de “modelismo” e noções básicas de voo,,,e esta levantando quadricoptero em cima de festa de criança! Sim em festa de criança e quando contestei-o ainda veio me chamar de estraga prazer! Conheço tambem pessoas que trabalhavam com fotografia e filmagem,,, e ta todo mundo comprando equipamento! No FPV to a 3 anos e no aeromodelismo ha uns 25,,,,me considero cuidadoso, possuo equipamentos medianos pra bons,,, e mesmo assim hora ou outra passo alguns apertos!

    Penso que tem bastante gente que decide entrar na brincadeira joga no google,,,,e aparece DJI NAZA……pensando que este equipamento seja a prova de falhas ,,,mas um exemplo básico que possa dar falsa noçao de segurança é o sinal de GPS ou falta dele….falta de CG do multirotor ou outras centenas de variáveis…

    A proposito o zelador jogando no lixo o Phanton e a GOPRO foi ao maximo…ahahhahah..

    Forte Abraço

    Daniel Gomes
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    Cansei de ver gente moendo equipamentos diversos, bom e ruins pelos mais diversos motivos….entre os principais,,, falta de conhecimento e excesso de confiança. 

    Pro Rubinho Barrichelo…a Ferrari dava problema!!!

    Daniel Gomes
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    Vinicius….

    1 km é uma distancia bacana num geral! muito principalmente para multirotores….quanto maior a frequência, menor é o alcance….pessoal que quer fazer long range…..voa com UHF no radio (Dragon link, Range linK, euz uhf, Rimelec etc)  e com frequencias baixas de video 900, 1.2 ou 1.3 ghz! de uma olhada bos videos do Mazza aqui do site ele tem material muito legal ……

    Daniel Gomes
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    quando vc trabalha com sistema vídeo e radio juntos rola um monte de interferências,,,,, fora as externas e lembre-se que roteadores e um monte de equipamentos domésticos trabalho com 2.4ghz ,,, o que causa a diminuição de range,,, ou do radio ou do video,,,,,,,

    geralmente sistemas 5.8 com antenas originais voa 600m (tx 200 ou 500mw) em média…trocando por uma antena melhor vai a 1,5km…..outra coisa é que 5.8 possui baixa penetração caso passe atras de algum obstaculo vc tem grandes chances de perder o sinal!

    Daniel Gomes
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     2 km se for de hexa…a coisa é possível mas ambiciosa, outra coisa 2.4 se for com o modulo origina; do DX8 ,,,acho que nao chega!

    Daniel Gomes
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    Preste bem atenção nos cabos de alimentação e na ligação com o radio! Eu ja tive um susto por falta de alimentaçao…

    Daniel Gomes
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    Na verdade eu programo o radio…pego um canal auxiliar, ponho o servo nele e deixo ele escravo por mixagem do AIL ou do Ruder…..outra coisa importante é limitar o curso do servo (Pelo radio Tambem) pra na hora que virar o pan-tilt virar só um pouco…e ele nao chega a ficar como um headtracker no qual vc esta indo reto e olha para sua lateral…..na verdade ele reduz a sensação de falta de foco ao virar o aero,,,,,mas como disse antes, pra situações de emergência ou voos mais radicais a coisa fica muito loca! aviao e tela balançando juntas!!

    Daniel Gomes
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    Bom dia Rogerio

    Recebeu minha mensagem?

    At.

    Daniel

    Daniel Gomes
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    Caro Victor

    Eu quando comecei a voar fui do note (Sempre hora ou outra tinha um delay e sempre tinha reflexo) para telinha ( A luz sempre me atrapalhou demais) e agora voo com Fatshark Base com os 46 graus, apesar de achar que resolução as vezes deixa a desejar……Mas na minha opinião prefiro a menor resolução do que tela com reflexo! 

    Em meus primeiros voos com o oculos pude notar uma incrivel instinto virar a cabeça na tentativa de olhar para os lados…e claro nao realizar esta açao de fato pois meus aeros não possuíam Headtracker, na minha opiniao isto gera um pequeno incomodo e conflito de informações entre o meu cérebro e meus olhos…hehehe… isto até vc condicionar seu corpo a situação…e pude verificar a mesma coisa com diversos amigos quando deixava eles colocarem os óculos em voo!

    Quando viramos um carro , nós primeiro olhamos pra onde vamos e depois viramos,,com o oculos na cara é diferente,,,é como se virássemos a tela  em direção  ao foco, o que te faz perder um pouco este direcionamento! (Acho que foi o que entendi pela sua discrição acima)…

    Um jeitinho tosco e não apropriado que fiz tempo atras tentar diminuir esta sensação foi de deixar o servo do Pan-tilt escravo do Ail e do Rud….entao toda vez que virava o aéro, a câmera acabava virando antes para o foco….pra voos bem papai mamãe fica legal….mas pra situações de emergência ou voos mais radicais a coisa fica muito loca! aviao e tela balançando juntas!!

    Fica ai minha experiencia…

    Daniel Gomes
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    cep 13910-000…..porem os fretes possuem um valor minimo…segundo o que calculei aqui ficava 66 

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