Daniel Zamora

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  • Bruno, você postou seu anúncio tanto aqui quanto no Multirotores, eu respondi lá (assim que chegou o aviso de nova mensagem no grupo) e o Hamilton aqui, ambos “há 13 horas atrás”, e agora como fica a “fila”? 🙂

    A menos que seja muito trabalhosa a remoção do gimbal, não vejo muito sentido em carregar o peso dele e da câmera, e ainda consumir energia com a estabilização, se não vai utilizar a câmera 🙂

    O gimbal precisa estar equilibrado para funcionar. Sem a câmera, ele pende para um lado e fica “brigando” com a própria estrutura. Isso, em casos extremos, pode pode até mesmo causar superaquecimento na placa controladora ou nos motores. Se pretende voar sem a câmera, o correto é remover o gimbal para eliminar o peso morto. Mas, no mínimo, ele precisa ser desligado. 

    Verifique se não está usando bateria 3S com o software configurado para 4S.

    Carlos Eduardo do Nascimento disse:

    Felipe, muito obrigado, realmente era como vc tinha comentado, o led parou de piscar conforme o video, e voltou ao normal, eu desativei o controle da bateria. E agora, é necessário ativar novamente, será que voltará o problema?

    Lá vamos nós de novo…

    Pessoal, antes de responder em qualquer tópico, ajuda *muito* ler pelo menos meia dúzia das mensagens finais do tópico…

    Angelo, é que embora não tenha contestado diretamente, parece que sim, para quem lê o tópico. Colocamos a informação correta para o Phantom, e você “rebateu” com o conteúdo do manual da Naza 🙂

    É, tem horas que é triste, a gente fala, fala, e sempre aparece um para insistir no erro…

    william okamura disse:

    desisto..

    girem o que acharem melhor..

    Angelo, isso não vale para o Phantom, apenas para as controladoras Naza avulsas, pois nessas o GPS e a bússola estão na mesma placa de circuito. No caso do Phantom, a bússola está no trem de pouso, enquanto o GPS na parte interna do quad, separado.

    Grazziani, não tem mistério. Veja qual é a declinação magnetica da sua cidade em http://magnetic-declination.com/, e gire a bússola (aquela peça metálica que fica no trem de pouso do Phantom) para que fique com o mesmo ângulo em graus informado pelo site. Negativo para a esquerda, positivo para a direita, em relação à frente do Phantom.

    E, teoricamente, a V2 não precisa disso. Há vários tópicos falando sobre isso pela internet, a minha e as de vários conhecidos nunca precisou, e a declinação aqui seria de 25 graus.

    Olá. Ainda está à venda? Caso positivo, aceita MercadoPago? Grato. 

    Se a controladora está no CG e não há deslocamento lateral da antena, X e Y serão 0.

    Z define a altura da antena em relação à controladora, sendo negativo para cima, portanto -12 para o F450, considerando que tenha sido usado o poste original para o GPS. Porém, sempre é bom confirmar, meça a altura da base da antena até a placa superior do frame e acrescente 1cm.

    Gente, o tópico é de Abril de 2013…

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