Guilherme Pedroso

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  • Ótimo diogo! Se puder, poste as imagens!
    Abrs!

    Funciona sim, tranquilo… Eu usei por muito tempo esse setup. 

     

    abrs 

     Vi que vc ta usando o leme direto no dragon link eu sugeriria, vc usar o leme na porta aileron do ET e entao, o aileron, ligado ao estabilizador. Assim vc fara, em caso de rth, a curva com o leme e o estabilizador mantera ele no prumo atraves do aileron (claro, isso se o seu aviao tiver area suficiente de leme), mas com os meus, sempre funcionou muito bem.

    Outra coisa, se vc tiver canal sobrando, ligue o fma ao radio, assim vc controla se ele esta ligado ou desligado… se tiver um canal proporcional, melhor ainda, ai vc mexe no ganho. O resto esta perfeito!

    Diogo, em alguns servos é possivel fazer isso, em outros não. Especificamente falando de grande parte dos servos da Hitec, ele tem os conectores do motor soldados diretamente na placa, sem aqueles fiozinhos que é mostrado nas fotos do site. Isso é um problema, dificulta muito mais o mod e facilita a ocorrencia de cagadas rs.

     

    Por isso eu sugeri o servo stracher, é pequeno, barato, funciona e pode ser usado em outro servo depois.

     

    abrs

    Guilherme, esse da Hitec fica muito ruim mesmo, se fosse ruim, seria bom, ele fica uma M pois ele não é proporcional.

    Marcelo, o ideal mesmo é usar um servo standard de bom torque (da hitec mesmo) e junto um servo strecher. Com isso, vc não precisa de engrenagens para ter 180º e fica perfeito. O servo que eu to usando é o HS645MG.

     

    Vou testar um da GWS com rotação de 360º, ja chegou mais ainda nao tive tempo nem te ligar no servo tester pra ver se é proporcional ou não. Se não for, ja pode esquecer tambem. Mesmo se não der certo os 360º, os 180º que tenho ja são bem suficientes.

     

    Alias, umas outras cossitas:

    Tente medir a corrente que o conjunto de servos do pan tilt, durante carga, estará consumindo do EagleEyes. Ele tem um regulador de 5v (7805). Esse regulador fornece no maximo 1A. Se a corrente consumida chegar ou ultrapassar esse valor, o EagleEyes pode resetar. No meu caso, usei um servo de 15kg no tilt e o HS645MG no pan que levanta uma Yagi bem grande e tambem a Patch. Como precaução, eu não estou usando a energia provida pelo EagleEyes, e sim usando um BEC.

     

    Outro ponto, é que os servos podem gerar interferencia no sinal de video se usados com a mesma bateria. Incrivel né? Mas isso aconteceu comigo…O servo do Tilt (que é gigante) estava gerando interferencia. Liguei então o BEC dos servos em uma bateria separada e acabou o problema.

     

    Abrs

    Muito legal, tava escutando com um transeptor e vendo o voo pelo radar toda conversa com a torre de Curitiba! Show de bola Fabio.

     

    Abrs

    é tranquilo…

    Rodrigo Pereira da Silva disse:

    galera…..uma amiga minha esta vindo para o Brasil…ela mora nos usa…..daqui vinte dias ela estara aqui…..ela vai trazer uma para mim…alguem sabe..ela entra com a camera como se fosse dela? é isso? irei comprar e mandar entregar no endereço dela…hehehe

     

    não vejo a hora!!

    Esse BacPac, pelo que vi, serve tambem para as cameras “antigas”.

     

    Wilson Roberto disse:

     

      Interessante estes recusos!!  se serve pra FPV dúvidas!!  mais  recusos bacanas  =)

     

    Wi-Fi Remote Control
    Wi-Fi video preview + playback
    Wi-Fi streaming to web
    Camera control via smartphone,
    tablet and computer app

     

     

    http://gopro.com/hd-hero-accessories/wi-fi-bacpac-remote-combo/

    Jumerto, o cabo que vc precisa é o n-Femea to SMA fêmea com pino (sim, um conector traveco rs). 

     

    Fala com o cara desse anuncio aqui, mande as fotos (mais nitidas e mais perto) dos dois conectores (do RX e da antena) e pede pra ele que ele faz pra vc… Alias, nao precisa ser muito longo… qto mais curto melhor… 

     

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204031613-cabo-descida-rgc-5…

     

    Abrs!

    Amigo emplumado foi otima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    FPVCuritiba disse:

    Olá meu grande amigo emplumado.

     

    Tenho certeza que vou MKGAUI de rir com o tal “vôo do Galo” !!!!

     

    Abraço e até lá

     

    FPVCuritiba

    Vinicius Galo disse:

    Cesar, fico Honrado em voce me levar, mas lembre-se que voo de Galo é Curto! rsrsrsrsrs

    eu vou levar meu MKGAUI

    Zagu? Seria aquela sobremesa sagu?
    Ja que o Otávio vai estar lá, vou levar um equipamento de proteção como àqueles usados por jogadores de futebol americano. Para o Jumerto, vou levar bastante pasta dental.

    aham, aham… agora vem com desculpinhas.. 

    Du, primeira questão:
    Se o seu radio for realmente o JR9503 e não o JR9303, então ele não tem módulo externo, é nativo 2.4ghz e somente 2.4ghz, não tem módulo atrás do radio, somente o botão do Bind.

    Ja o JR9303, tem duas versões: O 2.4ghz (sem módulo externo) e outro com módulo externo.

    Se for o JR9303 com Modulo, vc tem 2 opções:
    1 – Porta Trainner
    2 – Ligar no Modulo do Radio. (primeira imagem as instruções enviadas pelo Vinicius)

    Se for o JR9503 ou JR9303 2.4ghz, vc tem duas alternativas:

    1 – Conectar na porta Trainnner (Eu uso dessa forma e NUNCA tive problemas). Forma mais limpa e segura para o seu radio.
    2 – Procurar a saída PPM dentro do Radio (as instruções da segunda imagem que o Vinicius enviou onde mostra a saída PPM dentro do Radio somente é valida para o JR9303 versão 2.4ghz, não vale para o JR9503 pois eles tem pinout diferente um do outro). Eu até achei o PPM do meu rádio, mas fazer soldagem num radio novinho com 3 anos de garantia?!

    O mito tão falado dos 4 canais pela porta Trainner, acontece e quanto o estudante é conectado pela Trainner. Na configuração (JR+DL) o JR é quem séra o estudante, enviando na saída da trainner todos os 9 canais para o DL.

    Outra coisa que sempre foi dita por ai e que muitos ficam receosos, é que não seria possível ligar o DL na Trainner do JR, por esse ter um padrão PPM diferente do Futaba. Isso não é verdade. Isso, acontece(cia) para alguns modelos de Rádios Graupnner (versao Europeia da JR).

    Espero ter ajudado. Eu uso o meu JR9503 pela Trainner a mais de 2 anos, é um rádio fantástico ainda mais usado com o DL.

    Abrs

    Esse teste foi pra ver se meu avião conseguiria atingir uma residencia em Joinville, pelos testes, acho que deu tudo certo.
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