Hamilton Callado

Forum Replies Created

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 160)
  • Replies
  • que esc é esse?

    Massa.,.. estávamos precisando de um post como esse…. parabéns pelo trabalho e iniciativa. 

    Fico com ela… mandei um MP para acertarmos os detalhes.

    Olha… pelo seu relato não deve ser isso, mas…. vc configurou os limites do ESC? 

    Vi que eles aceitam pagamento em real via mercadopago. Com isso, não pagamos o IOF de 6.38%. Alguém já realizou a compra em real (R$) no DX?

    E com relação à declaração de valor?

    Qual a experiência de vcs?

    Valeu!

    Essa modalidade de envio courrier (DHL / FEDEX), não se enquadra no tipo de envio postal. A única empresa que opera por remessa postal são os correios, estatal brasileira. A possibilidade de não ser taxada pela receita devido ao valor abaixo de U$50.00 e de pessoa física para pessoa física não existe para o envio courrier.. apenas para o postal.

    Portanto, tenha certeza que TODAS as encomendas enviadas por DHL / FEDEX ou qualquer outra courrier vão ser TAXADAS da seguinte forma: 60% de imposto de importação + ICMS do estado (na maioria dos casos, 18%) além de uma taxa ADM que eles cobram. É caro para caramba!!!!

     

     

    Mandei MP para conversarmos.

    A diferença entre os kits estão na controladora.

     

    ARF1: Controladora Naze32 Acro Funfly ;

    ARF2: Controladora Naze32 full version ;

    ARF3: Controladora CC3D.

     

    Assim, o CC3D possui u m case que nas outras controladoras não existe. E os fios mudam conforme cada controladora. Assim, a mudança real entre cada Kit é a qualidade da controladora.

     

    Eu compre o ARF2. Nunca usei nenhuma das 3, mas na pesquisa que fiz, gostei mais da naze32 full.

     

    Abraços.

    Hamilton Callado

    A receita é a mesma: vc precisa colocar uma chave sem mola para acionar o trainer. Desabilitar todos os canais na função trainer exceto os canais 7 e 8 (que são os que o x-1000 reconhecem e enviam os comandos). Assim, o x-1000 vai enviar os comandos pela função trainer do seu rádio para os canais 7 e 8 do receptor (onde vc deve ligar o pan-tilt). Se não desabilitar os outros canais na função trainer, ao acionar o head tracker, vc vai perder o comando do aero…

    Vc consegue fazer isso no taranis ou no 9x? 

    o taranis é um bom rádio…. tb uso. Mas a configuração é complicada. Depois que aprende ele dá muito mais liberdade, mas até lá, tem que andar com uma cartilha até aprender onde faz cada coisa. Se eu tivesse começado com um rádio tipo taranis, sem ajuda, teria desistido. Quando comprei o meu, já sabia o que queria… isso facilitou.  Não sei seu nível de experiência, mas procure ajuda com alguém do seu clube sobre a configuração do taranis. Explicar a distancia é complicado sem saber de mais detalhes como está montado o modelo… ou mesmo a utilização do head tracker… Basicamente, vc precisa colocar uma chave sem mola para acionar o trainer. Desabilitar todos os canais na função trainer exceto os canais 7 e 8 (que são os que o x-1000 reconhecem e enviam os comandos). Assim, o x-1000 vai enviar os comandos pela função trainer do seu rádio para os canais 7 e 8 do receptor (onde vc deve ligar o pan-tilt). Se não desabilitar os outros canais na função trainer, ao acionar o head tracker, vc vai perder o comando do aero…. espero ter ajudado.

    Abraços.

    Infelizmente, essa é uma noticia que vai ser constante daqui para frente. Mesmo com a regulamentação, a concorrência vai fazer com que alguém aceite esse tipo de serviço. A impressão que tive era de que o piloto não sabia o que estava fazendo. Pelo jeito do voo, parecia perdido. Ou o que é pior… fazendo firula para provocar reações do publico…. 

    Oopa..

    Comprei o FMX250 da FPV MODEL também… aliás.. compramos todos o mesmo quadri. Vamos começar com circuito oval.. depois colocamos mas obstáculos até irmos para a ‘floresta’. Aqui estamos prevendo fazer campeonatos.

    Na verdade, no AEROBA a maioria voa de jato e extra 27% a 33%… Nesse momento somente eu voo de avião em FPV e temos um grupo que voa de drone. Mas achamos que esse 250 vai ser uma febre no clube… é só começar..

    Segue esquema de ligação.

    Luiz… Vc confundiu as empresas…. A Carcará, do Gabriel (Salvador) não tem nada haver com o acidente. A empresa em que questão é a CARACA (paulista).

    https://pt-br.facebook.com/caracaimagens

    Luiz Rodrigues disse:

    Estamos montando um em Salvador. Já temos 4 pilotos que compraram suas maquinas. Outros 6 estão em processo de configuração e compra. Deve levar mais uns 30 dias para termos tudo pronto e as máquinas configuradas. O clube é o AEROBA.

    Abraços.

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 160)