JuvertoKR

Forum Replies Created

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 252)
  • Replies
    • in reply to:
    JuvertoKR
    Membro
    none

    Valeu!

    • in reply to:
    JuvertoKR
    Membro
    none

    Esse OSD é só para o Wookong, ou serve para o NAZA, também?

    Porque estou achando meio que um desperdício ter um OSDPRO no meu F450 só para ter o consumo de baterias, já que ele tem o RTH muito confiável.

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Para mim, todas as vezes que perdi o vídeo a imagem foi piorando, dando pistas fortes que ia sumir.

    Quando ela se vai de uma vez é falha no equipamento ou obstrução radical na linha de visada, e não perda por ultrapassar o alcance.

    Eu também sempre fui salvo pelo RTH.

    Abç

    • in reply to:
    JuvertoKR
    Membro
    none
    Uso um bantam bc6, que é prático porque já vem com fonte interna e carrega desde chumbo-ácido a LIFE e também um daqueles da hobbyking que carrega 4 baterias ao mesmo tempo.
    Recomendo ambos
    JuvertoKR
    Membro
    none

    Acionar o PAYPAL é justo quando a declaração de valores saiu correta. Nesse caso o vendedor será indenizado pelos correios de lá, que provavelmente contabilizarão aos pagamentos dos correios daqui (já que compensam mutuamente suas transações)

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Passou pela agência “buraco negro” benfica?

    Até  PF requisitou alteração de logística para que os passaportes não passassem mais por lá, pois acabavam absorvidos por funcionários corruptos e incompetentes.

    Espero que acabem surrupiando uma carta bomba, rsrsrs

    • in reply to: DragonLink
    JuvertoKR
    Membro
    none

    Só confirmando, se não estiver enganado:

    O elemento Ground (que vem da malha) fica apontado para baixo, ainda que solto e o elemento que vem do centro fica apontado para cima, de preferência dentro de um tubo ou preso em uma fibra de vidro (não de carbono)

    Abçs

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Valeu, Mazza. Vou comprar dessas hélices também. O preço compensa e tua avaliação decidiu.

    Pena que não vou poder ir no encontro desse ano, senão já te botava para pilotar o SkyWalker de cara.

    O bicho é tão manso no ar, que dá para pilotar sem nunca ter pilotado nada.

    Abç

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Como foi a adaptação, Mazza?

    Ela já vem com aquele encaixe do eixo?

    Precisou de arruelas?

    Estou usando aquelas da emax e tenho sentido confiança, mas com certeza essas de carbono devem ser muito improváveis de quebrar em voo.

    Abraço 

    Juba

    PS: Comprei o quad depois de ver seus vídeos, sempre muito legais.

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Não precisa nem mostrar a carapuça para achar o animal que usa ela, rsrsrsrs

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Eu só copiei a receita dos outros, rsrsrs

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Se fosse só o barulho, tanto faz. O problema é que tenho medo que um dos motores falhe no ar e transforme meu investimento em um prejuízo em queda livre.

    Será que os Tmotors fixam no f450 sem adaptações? Estou de olho neles também

    Abç

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Valeu, moçada. É que esse barulho me causa muito receio, mesmo.

    Acho que vou comprar uns Tmotors para trocar quando chegarem.

    Abçs

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Servos Turnigy são de doer, mesmo. Assim como os motores, não são confiáveis

    Os motores NTM da hobbyking são muito mais confiáveis, Procure o tópico do Job no e-voo.

    Procure usar servos emax metal gear (ou hitec, se puder $$) no leme e no profundor.

    Evite usar os linkage stopers originais, compre outros e adapte (aquelas peças que ficam presas nos braços do servo e prendem o arame que vai aos horns das superfícies de comando) (ex: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__8414__Linkage_Stopper_D2_1mm_10sets_.html)

    Use a cola original para colar e use muita cola no tubo de cauda para deixar ele bem firme.

    Moderador, apenas citei o link para facilitar a compreensão do usuário.

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Rodrigo, dizem que as tripás não tem um rendimento compensatório.

    É que a distância entre as pás diminui e a pá que segue acaba por pegar a turbulência aerodinâmica da seguinte e no final das contas acaba por consumir uns 30 % a mais e proporcionar muito pouco empuxo adicional.

    Abç

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 252)