Forum Replies Created
- Replies
-
- março 5, 2015 às 2:22 pm
- in reply to: NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil
pois é. me diga qual forum ? e voo?
ECODRONES disse:
Leonardo,
O estranho e que no ano passado (no outro forum que ele tem anúncio) comprei 3 kits com ele, que me fez varias modificações que precisava, como fiação com 3m, LEDs mais potentes e maiores etc. E demorou algumas semanas e entregou numa boa…Vai saber!
- março 5, 2015 às 12:11 pm
- in reply to: NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil
me deu vontade de lembrar .
só pra relembrar a falta de compromisso do vendedor.
- dezembro 24, 2013 às 12:21 am
- in reply to: FPV LONG RANGE
sou um pouco inexperiente , mas a helicoidal é mais eficaz com um tracker, não é?
escreveria tudo que o capanema postou mais uma coisa: se for de quad, não precisa de dragonlink.
- agosto 23, 2013 às 6:51 pm
- in reply to: Quadricóptero de R$ 40 mil????
Óh!!!!
Marcelo Camargo disse:
- agosto 11, 2013 às 9:19 pm
- in reply to: Iniciando no aeromodelismo com FPV
- agosto 11, 2013 às 7:56 pm
- in reply to: Iniciando no aeromodelismo com FPV
A primeira parte de sua inicialização deve ser leitura, muita , mas muita mesmo.
Aqui e em outros sites vc encontra muita gente disponível a ajudar .
Assim você economiza perguntas como essa.
tipo assim: ” o que vc pensa de aprender a dirigir em carro automático e que estaciona sozinho?”
- agosto 8, 2013 às 12:12 am
- in reply to: Quad desligando todos os motores durante o voo
já li sobre esse problema, mas não me lembro da solução. Acho que tem algo a ver com a atualização dos ESC.
Poste nesse site :http://www.multirotores.com.br/ , vc terá mais atenção. Mas antes, sugiro dar uma lida principalmente nesse tópico : http://www.multirotores.com.br/forum/topics/modificando-escs-hk
boa sorte.
Pergunta básica> vc calibrou/ fez a curva de aprendizado dos ESC? Fez todos juntos?…aquele procedimento de ligar no acelerador no max , conectar, reduzir o acelerador, esperar os beeps? Fez?
- agosto 2, 2013 às 11:58 pm
- in reply to: Por onde começar? ajuda!
- julho 18, 2013 às 5:51 pm
- in reply to: Combinação de antenas
mas será necessário em tracker e um diversity.
- julho 11, 2013 às 12:41 am
- in reply to: NavLights – Promoção especial para o FPVBrasil
Breno, nem havia pensado nessa ideia. Não te digo que é meu real interesse, mas vou pensar e analisar …..
Mandei emails e até telefone, nada.
É pessoa despreparada , e medíocre.
No início ele alegou que a dificuldade foi devido a problemas na confecção da placa , a qual não era ele o fabricante, logo não poderia devolver a grana. O fato é outro: ele não quis , pois eu tratei com ele e não com o tal fabricante. Ele que resolvesse com o fabricante. Deixei barato (?).
Quem sabe.
só pra continuar: 1 anos e uns 90 dias
- julho 9, 2013 às 4:22 pm
- in reply to: Qual Copter para Foto Filmagem?
- julho 4, 2013 às 12:06 am
- in reply to: Melhores Baterias
Mazza ,
frame AVR Hquad encurtado, e modificado ( lenhado, torto!)
ESC 18 A carbonbird
motor 775 carbonbird (200W em 4s com 10*4,5)
gopro hero, minicam sony 777
video 5,8 com CL/SKP + lipo 2s 860mA
NAZA ( sem GPS)
(lipo de 427g) 4s 4200mA
esses motores e esc vieram no kit do hexa, que ficou com os Tiger 2814-10
- julho 3, 2013 às 10:36 pm
- in reply to: Engenheiro de Curitiba cria objeto que voa e tira fotos
!!!!
Ricardo Iarossi disse:
Todos descendo a chipa no cara, desculpe mas vocês estão sendo ignorantes, assim como quem fez esta noticia… em momento algum ele disse que criou o “vant”, tanto que ali ele diz “eu estava navegando na internet e me deparei com este vant”, ou seja, quem se equivocou foi o jornalista, isso ficou bem claro nas frases dele.
- julho 3, 2013 às 9:27 pm
- in reply to: Melhores Baterias
depois que experimentei Carbonbird lipo , não sei o que fazer com as turnigy e/ou zippy …dá até preguiça. Nem tenho coragem de doar.
Elas chegaram aqui bem caras, pois tem o frete e o imposto.( apesar de declaradas a menor valor, bem menor!)
Mas veja só:
zippy 4s 4000 mA = 8 min até 3.5V
carbonbird 4s 4200 mA = 16 min até 3.5V
todas zeradas, no mesmo quad FPV.
- julho 2, 2013 às 11:59 am
- in reply to: Hobby King faliu no Brasil ?
….rs,
sem querer querendo , foi uma “cutucadinha” e acabei puxando sua lingua!…rs
é sempre bom “ouvir” quem sabe falar.
Leandro Chaves disse:
Leonardo,
por detrás de tudo existe uma engenharia tributária, financeira e contábil; existe um planejamento estratégico e um modelo de negócio; existe um projeto e pessoas capacitadas e qualificadas para executar suas missões.
Quando digo “falto planejamento”, falo com propriedade e os resultados mostram que não houve, no caso da HK, um projeto para se instalar no Brasil e por isso tudo aconteceu de forma estranha e os resultados mostram que “fizeram sem pensar.”
Olhando um cenário mais extenso, pense comigo (só um exemplo):
1. por que uma empresa montadora de carros de um país se instala em vários outros países ? Só para vender seu carro naquele local ? Claro que não, porque ela poderia crescer sua fábrica na matriz, para produzir o suficiente para exportar para todos os países e teria garantido muito emprego (mais produção, mais emprego) no seu país, maior qualidade nos produtos (pela capacitação dos profissionais e equipamentos), menor custo (fabricação em escala, reduz custo) ! Por que então a empresa se instala em diversos países ? A resposta esta nas diversas ferramentas legais que garantem “incentivos e benefícios legais” que permitem a redução dos custos se fabricados no local da venda !
O dumping, é uma ferramenta tributária que ajuda “nivelar” os preços e equilibrar a competição; é uma ferramenta eficiente, mas quando utilizada sem critério (caso do Brasil de hoje), ele se transforma em “engenharia reversa punitiva” e cria o ataque comercial pelos países prejudicados.
Sem mergulhar verticalmente no assunto, que é apaixonante, devemos ter em mente que “apesar do sucesso comercial da China, perante o mundo, ela agora começa experimentar as dificuldades para se manter nas posições que ocupou e a engrenagem começa ficar pesada, a velocidade começa diminuir e quando chegar em um ponto onde ela não tem mais força para retomar a velocidade, começa a quebradeira geral e é ai que toda a economia mundial vai sofrer um grande impacto e aqueles que tiverem as suas expectativas direcionadas para a China, sofrerão o impacto sem tempo para buscar novos mercados, experimentando, também, a quebra.”
Vamos parar por aqui (risos) porque o assunto é apaixonante e muito interessante; falaria horas, dias, semanas sobre o tema.
Leonardo Pinelli Araujo disse:
Leandro, boa explicação.
Eu não gosto da politica “dumpinista” da HK , que na verdade deve ser praticada por muitas empresas com sede no próprio pais que será “dumpado”……
iiiiii viajei!!! kkkkk