Leonardo Pinelli Araujo

Forum Replies Created

Visualizando 15 respostas - 121 até 135 (de um total de 253)
  • Replies
  • eu não sei, …

    o que já vi de configuração, é motor potente, com menos Kv ex.: 400Kv de 860W e  770Kv e 260W. em multirrotor.

    Denilson Nogueira disse:

    Cara,  estou pretendendo voar este final de semana,  está quase pronto a montagem,  depois disso tem o balanceamento, ajuste, e etc, etc, etc  e etc….

    Uma dúvida,  motores 35-36A 910Kv / 350W seria muita coisa pra esse quad?, com bateria de 5000?

     São um pouco maiores no diâmetro e altura que o 28-30.

    PS: Evandro,  eu não sei te responder..

    Abcs

    1) eu uso multiwii

    2) a calibragem que eu fiz, “não passa pela placa”

    3) minha placa é alimentada por um uBEC, e não pelos ESC(isola-se/retira-se) o fio vermelho, sendo esse uBEC, conectado no receptor- PORTA “BAT”

    4) o receptor receberá os ESC diretamente sem passar pela placa

    fiz assim:

    retira as helices

    despluga  a bateria

    stick no MAX

    conecta ESC direto no throttle

    -energiza-liga ESC

    beep, beep…

    abaixa acelerador todo

    beep, beep, beep (tantos beeps para qtas celulas de bateria)

    desliga.

    eu uso esse , para fazer todos 4 de uma só vez.qtas celulas de bateria)

    sei nada disso, mas me pareceu talvez a ideia mais simples de melhor beneficio.

    Moisés Luis Pedrici disse:

    o Leandro, desculpa invadir…kkk

    O meu notebook, um i7 com placa de video e tela 17″ consome cerca de 120w, considerando que a fonte fornece 19v temos um consumo de 6,32Ah.  

    Me metendo na conversa, e dando conselho que não foi pedido, se o lugar que vc voar tiver a possibilidade de sua gs estar a uns 10 mt do seu carro, eu no seu lugar usaria um conversor direto do seu carro gerando 110v e usaria a fonte original do note.  Vc pode comprar 15mt de cabo pp, colocar dois jacares na ponta(bateria) E na outra cadaptar direto pro conversor, assim ao invés de comprar uma bateria especifica pra gs, troca a bateria do seu carro por uma melhor e boa. Mata dois cueinhu numa só, pois além de ficar com energia de sobra pra gs, fica com a bateria do carro zeradinha.

    Keep it simple….

    Abras

    Gilberto, fico feliz que vc tenho feito tudo isso.

    não entendo bem de eletronica , mas parece que nesse caso, houve condições ideais: rádio lá no alto, no ponto mais alto do circuito e em BSB, tudo plano. Mas foi longe mesmo assim.

    vendido!

    olá ivan, fiquei curioso, por acaso vc faria em mercado pago pelo mercadolivre?

    needless to say….

    Henrique Fontana disse:

    Pessoal ela quer alguém de Curitiba, não sei como pode ser útil postar serviços de outra cidade.

    calma, cada conjunto optico e seu sensor teem um “numero em mm”.  nao se pode comparar a menos que esteja estipulado ao que eh equivalnte. ex.: em fotografia, de filme 35mm, o valor que mais se aproxima do angulo de visao nosso, eh 50mm. hoje em dia, os valores mostrados sao “equivalnte” aos de 35mm , pois a maioria dos sensores eh menor que o frame de um negativo/slide 35 mm. mais ou menos isso.

    Que bom! bon voos.

    mas viu? Sr. Marcelo já dizia …..vibração……

    Danilo Dene disse:

    Pessoal…. deu certo !!!!

    Prendi a placa no frame apenas com o parafuso  de nylon e diminuiu a vibração e consegui decolar =DD

    Obrigado Marcelo, obrigado a todos !!! 

    entrou umidade.

    provavel que não condense sem a caixa, pois haverá por  onde a umidade sair.

    se houver garantia, pense bem se compensará, pois haverá custos. menos custo se vc enviar e ela voltar “ao portador”.

    gostei muito da resposta do mazza. mas explica aí: acontece só com o uso da proteção de acrilico? condença na faace interna da lente? ou na caixa de acrilico? de toda forma, deve ter umidade dentro dela…

    olha minha casio a prova d´água: tá infiltrando, qdo pega um calorzinho fica condensada, mas resolve qdo deixo exposta ao sol pra esquentar.

    é , o raciocinio fica comrometido pois há uma etapa fundamental , que vc, nós eles , pensamos que está ok, e não é. ai…dá zica .

    peraí !

    até onde deu pra entender, vc não alterou esses ESC, logo o resto do diagnostico tá viciado, pois tá usando componente contra indicado……..

    troca os   ESC.

    ex.: vc dá comando de aumentar RPM….o esc vai liberar o tanto de energia que o motor e helices precisarão…ai a placa vai fazer uns 7 calculos…..e mandar msn de volta ao esc, que não pensa tão rápido qto a placa precisa…..aí dá pau.! …..ou mais ou menos isso. sei lá… 

    desabilita acc e fica so com gyro…

Visualizando 15 respostas - 121 até 135 (de um total de 253)