Marcelo Andriolo

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  • Ola bom dia, qual é o C dessas baterias ?

    Ola boa tarde, qual o motivo da troca? vc tem fotos dele?

    fotos

    Preços???

    Ola Fabricio boa noite, quanto a antenna tracker arkbird não posso opinar pois apesar de ter comprado uma no fim do ano passado, acabei vendendo mesmo antes de tirar da caixa em função de problemas financeiros, fiquei curioso com relação ao comentario sobre a dji, voce se referiu aos drones phanton ou as controladoras naza? pergunto isso pois tenho dois drones com naza lite, um a mais de tres anos,e nunca tive problemas mas fiquei curioso e sempre é bom saber aonde estamos pisando ou melhor…voando
    Fabricio Dutra disse:

    tem um tópico no RCgroups sobre a ARKBIRD..Muitos tendo problemas e o fabricante não dá o suporte técnico e nem a devida garantia..

    Inclusive o fabricante que participava ativamente do tópico, sumiu depois de tanta reclamação.

    Está igual DJI, voce compra e reza pra não ter problemas.

    Ola tenho interesse sim, essa foto dela é atual ? voce pode coloca-lo no mercado livre para facilitar a transação, mas como produto usado para não ter tarifa, fio no aguardo para fecharmos…

    João Victor Fortes Carvalho disse:

    Marcelo,

    O Menor preço que posso fazer é por 500. O Valor do frete via pac é 30 e via sedex 70. Vc tem interesse? Se quiser conversar meu zap é 85-999624707

    Marcelo Andriolo disse:

    Ola da para fazer 480 a naza lite ? quanto fica o frete para 18085845

    Ola da para fazer 480 a naza lite ? quanto fica o frete para 18085845

    Boa noite Luiz, sugeriria você efetuar uma consulta sobre “regulatory drone” ou “regulatorische Drohne” no google e até mesmo junto ao consulado alemão e suiço sobre o assunto, mas pensando bem, mais fácil e rápido é falar pela net, com o pessoal que voa por lá, tem diversos grupos que você poderia contatar, tente este gringo no face

     https://www.facebook.com/rolf.venz

    Mas lembre-se de duas coisas:

    O assunto drones e regulamentação deles é relativamente novo no mundo todo, então talvez não haja nada muito claro ou as pessoas comuns deconheçam alguma lei;

    Nos países europeus, principalmente a alemanha e a suiça tem um sistema que funciona, ou seja uma fiscalização, polícia, etc. e até a própria população muito ativa e que realmente funciona, não é como no brasil que tudo se dá um jeitinho, então cuidado.

    Quanto ao brasil cuidado na volta porque eles podem criar caso, o certo é você ver direito junto ao posto da receita no aeroporto, no dia ANTES de embarcar, para não dar zebra na volta.

    E boa viagem ……vai pegar paisagens lindas principalmente na suiça….. 

    tem fotos do seu aero

    Luiz boa noite, duas dúvidas, vc tentou efetuar a correção desse giro que ele dá, efetuando um pequeno giro, alguns graus, no gps dele, outra é esse queimado, qual a origem?

    Você esta tentando conectar os satélites em que local? Pergunto isso porque muita gente tenta fazer a conexão na cidade, dentro de casa, ao lado de edifícios, próximo a redes de distribuição de energia, transformadores de rua em postes, e naturalmente o sinal fica comprometido e alem de demorar muito as vezes nem conecta……..outro fator que dificulta o sinal e interferência de equipamentos do próprio aparelho na antena de GPS, tipo uma câmera fotográfica ou filmadora ou um fio de forca proximo a antena ou seus componentes, e muito comum interferir a ponto de impossibilitar a conexão,,,,,nesse caso deve-se rever a posição dos componentes e em certos casos ate fazer barreiras com folhas de alumínio, papel alumínio, etc sempre isolados com vinil (contact) ou durex pois o alumínio e condutor de eletricidade e pode causar curto em algo……alias o uso do alumínio no aparelho deve ser bem estudado e somente aonde necessário pois como e isolante ele também isola sinais de radio e video e pode comprometer a navegação……..não e simples mas também não e nenhum bixo de seté cabeças……

    É agora que eu vi…blza obrigado

    Sérgio Cruz disse:

    Acho que vendeu pois colocou que para ele me add e não adicionou e no anuncio ja colocou que vendeu

    Ola já vendeu a asa, qual a envergadura dela, qual o menor preço que vc consegue fazer nela?

    Ola, já vendeu? frete para 18085 845

    Moçada boa noite, gostaria de deixar algumas palavras sobre o assunto, juntando poucos 41 anos no aeromodelismo, o que vocês devem ter em mente……”Não sejam pilotos de aeromodelo, sejam aeromodelistas” esse hobby não é pastel, tirou da caixa e pronto, um mínimo de conhecimento será necessário, e como disse nosso colega, isso acaba sendo prazeroso.. ….hoje com o aumento da tecnologia, temos no mercado inumeros equipamentos que praticamente vôoam sozinhos, ou dizem que podem, sem muita interferência do usuário, e em grande parte até é verdade, mas em diversos momentos ou em algum momento será necessário a intervenção do usuário, ou durante um vôo com problemas, ou na hora da manutenção em casa, ou na checagem antes de cada vôo, e nessa hora será necessário um mínimo de conhecimento, independente de sistema, marca, se é drone quadricoptero, hexa, octa ou asa fixa “avião” , todos eles dependem de um mínimo de conhecimento (hoje com a internet qualquer um hoje pode ter esse conhecimento fácil, se pesquisar e se informar ) e isto deve ser feito, antes de colocar qualquer coisa no ar, pois estes “brinquedos” são na sua essência aeromodelos e como tal tem regras a serem seguidas, de segurança (para sí, para os outros e para o equipamento).Este é um hobby muito prazeroso mas se for praticado com consciência, senão o prejuizo pode ser grande e o descontentamento pode levar ao abandono do hobby, Noto que as dúvidas do pessoal as vezes são básicas mas não menos importantes e é como diz o velho ditado, ninguem nasce sabendo, então perguntem, pesquisem primeiro para não se arrependerem depois, quando se fala em “colar” uma hélice isto denota a falta de conhecimento e pesquisa sobre o assunto, nesse caso imagine uma hélice que gira a 14.000 rpm, isso mesmo 14 mil rotações por minuto, ou mais, se essa cola, não… quando essa cola soltar, a lasca de helice que vai sair pela tangente é um tiro de faca voadora……sem falar no balanceamento…..helice não se cola, se troca, lascou, quebrou, trincou, amassou, entortou, TROCA…….. comecem nos vôos como começaram a andar quando eram crianças, aos poucos, para pegar experiência e habilidade, aos poucos, até atingir um nível de habilidade e experiência, respeitem os limites do equipamento,….as baterias na maioria sua autonomia são definidas por tempo, caso não tenha telemetria no equipamento, então respeite o tempo, se tiver 10 minutos de capacidade em vôo vôe somente 8 minutos e pouse, tenha uma reserva de segurança para emergência, até porque as vezes a carga pode não chegar a isso (faça testes pairando ou hoverando baixo para testar qual a autonomia com a bateria carregada, não confiem em dados de manual, isso quase sempre não bate), carreguem sempre as baterias totalmente antes de cada vôo, nunca voe com meias baterias ou sem saber se estão carregadas

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