marcelo gustavo de souza

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  • Obrigado pela ajuda pessoal.

    Abraços

    Hamilton, eu tentai vários filtros, o primeiro foi o de 20 Hz, mas só ficou bom com o de 10 Hz.

    Quanto ao esc eu fiz a calibração padrão do apm e mesmo assim antes de ajustar o MOT_TCRV, continuava sem potência.

    Acho que o problema é realmente o parâmetro MOT_TCRV_MAXPCT e MINPCT, pois, quando modos os valores que coloquei, depois de um longo método de tentativa e erro, o motor perde potência.

    Ah, outro parâmetro que tive que alterar também foi a aceleração mínima, estava com 130% e ajustei para 180%. Agora, quando o stick de aceleração está no meio ele mantem a altitude. 

    Roberto Bonfim disse:

    Está voando bem estável! Utilizo o filtro em 20Hz, voando com o TBS Discovery e motores Turnigy. Vc fez atualização recente de firmware? Pois no fórum DIYDrones há relatos de valores alterados para (MOT_TCRV_MAXPCT)… pode ter sido essa a causa!

    Bons vôos!

    Roberto, eu tinha um F450 com motores turnigy e esc turnigy também.

    Comprei o kit E310 e troquei os motores e esc, sem mexer na configuração da apm. Aí os motores só funcionavam em “marcha lenta”, não tinha potência.

    Então, instalei novamente o firmware, aí chegou a decolar mas, ainda sem potência total….

    Foi então que alterei os valores do MOT_TCRV_MAXPCT e MIN. Acho que está legal.

    Olá Roberto.

    Cara, é o esc novo do E310. O manual diz que é 30 até 450 Hz. Consegui fazer alguns ajustes na apm, nos parâmetros de motor (MOT_TCRV_MAXPCT) e no Trust e já consegui voar.

    Mas, quando mando armar ele não entra na rotação mínima que antes tinha. O althold agora está segurando eu ajustei o INS_MPU6K_FILTER, filtro no apm para 10 hz. 

    Consegui fazer um voo teste, dá uma olhada no youtube. 

    https://www.youtube.com/watch?v=VM1zFCovfW0

    Vê o que acha.

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