Paulo Re

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  • Paulo Re
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    mandei mp

    Denilson Nogueira disse:

    Paulo Re, te adiciconei como amigo, aguardo pra falar com vc.

    Paulo Re
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    @ Marcelo Gomes

    fico no aguardo

    @ Capusso

    Serve sim! Já add na fila. Obrigado

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    Paulo Re
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    galera,
    pra quem está usando antenas cloverleaf diy nos tx de video, cuidado que se sua antena não estiver com a relação SWR aceitável, pode queimar o tx pleno em voo. Aconteceu comigo com um tx 5.8 600mw da immersion. Usava uma antena feita por mim (uma das primeira que fiz e estava muito ruim mesmo). Queimou a etapa de potencia do tx. O sinal ficou super fraco derrepente e se não estivesse perto, na época, não conseguiria trazer o quad de volta. Isso acontece pq parte da potencia irradiada volta pro tx, sobrecarregando-o.
    As antenas de polarização circular vieram para revolucionar o fpv, mas é preciso ler bastante para construir uma boa antena sem ter um equipamento dedicado para aferir.

    é isso..

    Paulo Re
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    ola amigo… poderia postar quais os “detalhes” que vc usou e que não estão nos manuais? Seria de grande ajuda…

    Abs

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    Paulo Re
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    putz.. que pena ter perdido $150… meu radio é justamento o 9x com frsky e não tenho do que reclamar.. mas foi exercício de paciência para conseguí-lo. Muita maracujina e chá calmante… rsrs… e ainda espero mais alguns rx que estão a caminho (3 meses já) para aposentar de vez meu DX6i.

    vai postando seus resultados que eu comento o que souber pra te ajudar…

    abs

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    Paulo Re
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    verifique os ganhos básicos. Se os ganhos básicos estiverem muito altos a naza tenderá a chacoalhar em descidas e ventos fortes. Se for este o caso, reduza-os (roll e pitch).

    na minha configuração fixei os ganhos basicos de yaw e altitude em 70 e 120% respectivamente. Os ganhos de pitch e roll, tanto básicos como os att eu calibro nos potenciomentros do rádio e ajusto conforme as condições de vento e o tipo de vôo que vou realizar. Para grande estabilidade e voo lento aumento os básicos e diminuo os att. Se oscilar reduzo um pouco os básicos até parar. Para voos rápidos aumento os att (que dará respostas mais rápidas)

    outro fator que pode contribuir para o chacoalhamento é estar usando hélices muito grandes para o peso de seu quad. Nessa situação, a controladora trabalha com baixo giro nos motores pra manter a altura e a partir do momento em que se deseja descer, o giro deverá ser reduzido ainda mais, ficando abaixo do crítico para manter a estabilidade e fazendo o quad oscilar. Para hélices de 10″ e motores de 800kv creio que o peso mínimo deverá ser em torno de 950g. Estava nessa situação com meu quad, usando helices 10×45, mas como fui reduzindo o peso pra aumentar a autonomia, tive que reduzir as hélices tb. Hj estou usando 9×4,7 e o peso está em torno de 740g pronto pra voar com lipo 2200, fpv 5.8g, cam 480linhas e osd simples.

    Paulo Re
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    já tem em pre-order no ditribuidor dos EUA (http://www.uavproducts.com/)

    As primeiras entregas estão prometidas para 1° junho.

    Parece que a DJI não vai deixar os proprietarios das wookong na mão. Vão lançar um pacote novo de firm pra ela com várias novidades e funções novas… e de graça… ainda é segredo o que virá, mas parece que está incluido way points no pacote.

    Paulo Re
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    eu tb estou interessado!! Veja o valor da camiseta e da blusa

    Paulo Re
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    já foi vendido amigo! valeu pelo interesse.

    abs

    Paulo Re
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    Alguém já testou com tx de video de 5.8Ghz pra dizer se tem o mesmo problema?

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    Paulo Re
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    Se vc tiver um wattimetro e uma balança digital pode levantar a curva de empuxo/corrente do seu motor para cada hélice diferente que tiver. Assim vc descobre qual helice casa melhor e apresenta maior rendimento para o peso do seu quad.

    Paulo Re
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    ja tive 2 escs iguaizinhos a este q queimaram. Foi tirar do plastico, ligar e queimar na hora. Puro lixo!

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