romel nogueira

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  • sdgf

    Oi gilberto. Sao 6s mesmo. É para um dji s800.
    O pessoal usa de 5A. Entao acho que 5.5 nao vai mudar ranto…
    Compro

    olá amigo mandei mp.

    oi jackson, eu penso em colocar essas baterias em paralelo tambem…

    2×5500 6s

    isso que voce falou sobre amassados…

    eu tenho uma bateria que sofreu uma mega queda, eu peguei ela 70% amassada e desamassei, e ela nao inchou, mesmo assim eu fiz o que voce nao aconselhou, tirei a celula mais danificada e transformei-a em uma 3s.

    até hj nao inchou, mas sei que ela foi bem machucada… e ai, o que deve ser feito? descarta-la mesmo assim?

    outra coisa, eu tenho uma bateria que tambem foi muito amassada, e que está inchada. ei parei de usar ela no aero e estou usando num automodelo. ela funciona legal.

    Eu guardo as minhas na gaveta do meio. Entre a das meias e a das cuecas…
    Rsrsrs
    Mas é serio.
    Vou mudar hj mesmo…
    Ola gilberto. Eu acho que errei apenas na tenção da bareria. Entao estou indo no rumo certo…
    Voce falou outra coisa interessante. A escolha das helices. Se colocar uma sub dimencionada vai uzar uma potencia menor e se colocar uma superdimencionada vai dar uma potencia maior possivelmente danificar motor e esc.
    Minha duvida é. Se eu estou com a helice indicada pela marca do aero. E temos nas especificações dele falando que o a potencia maxima do motor é de 360w. Aew vem minha duvida. Eu posso calcular tudo ckntando ckm essa potencia? Em em casos exepcionais como uma subida brusca ou algo do tipo, essa potencia ultrapasaa essa potencia?

    Gilberto Junior disse:

    ThunderPower é top. Ainda não tive coragem de pagar o preço que realmente valem.

    O negócio é não “abusar” das baterias. Nunca descarregar abaixo de 3,5V/célula é um bom começo. Dar folga nas descargas. Se o máximo delas é 50A, não ultrapassar os 40, 45A.

    Carga nelas, quando possível, com 0,7C, mesmo elas aceitando até 3C ou 5C de carga e balanceando as células.

    Uma informação bastante controversa é como guardar as baterias.

    Já vi e li de tudo….Até guardar em geladeira. Nesse quesito não existe nada unânime.

    Eu guardo minhas lipos com 3.85V/célula (modo storage do Icharger), na lipo bag, na minha oficina. Já cheguei a guardar na geladeira mas a patroa começou a reclamar. Além disso me dei conta que não estava isolando elas direito. Formava umidade ao tirar de lá, ou seja, só piorava a situação!

    Pessoal. Eu nao sei calcular direito a bateria necessaria. Vamos supor que eu tenha um
    Quadri com 4 .Motor onde a max power de cada um é de 100w.
    Entao daria 400w.
    Entao uma bateria 4s 2A daria 14v x 2A igual a 28w.
    Pronto, agora devemos calcular os Cs da bateria.
    15C daria 420w. Ou seja daria sobrando 20w ainda…
    E entao. É assim mesmo?
    Olá ricardo, nao entendi o que voce quiz dizer. Pode explicar melhor?

    é pra o meu SW, será que esse esc de 40 segura?

    presciso de servos tambem. na verdade de 4 servos para ileron leme e profundor

    olá marcelo, eu presciso de uma helice 9×6 e de um esc 60A

    vc tem?

    no ml tem desses rastreadores…

    éu até pensei em comprar um, mas como geralmente voo em area longe da cidade nem celular pega, mas talvez la encima pegue…

    valeu marcelão, boa sorte aew nas investidas…

    esse tal de acodrones está comprando tudo…

    aconselho a quem quiser vender algo falar primeiro com ele…

    já vi ele comprarndo só no ultimo mes liquidificagor, helice de ventilador, antena 433mhz, antena 1.2ghz, galinha estabilizadora de camera, cachorro bom de caça, balanceador de helices. azas de cera feitas por icaro( derretidas pelo sol) entre outras bugingangas…

    rsrs

     

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