Saratiel Hirle

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  • Pessoal, também penso que EU tive um azar gigantesco, recebendo um produto defeituoso. Conforme descrevi no início do post, descartei qualquer interferência externa (tx de vídeo, esc, etc) porque cheguei a testar isoladamente o tx/rx rmilec, obtendo péssimos resultados. Por isso tenho certeza que é defeito do mesmo.

    Mas o que me deixou mais revoltado foi a falta de respeito com o consumidor, tando do site onde comprei (rc4y.com) quanto do fabricante, ignorando todas minhas reclamações.

    Hoje estou com um EZUHF no mesmo setup anterior e não estou tendo nenhum problema, já cheguei a 6km e é só alegria…

    É isso mesmo que o Gilberto disse, o nome do componente é TERMISTOR.

    Quem não estiver encontrando o de 10k (10k? a 25ºC) pode utilizar 2 de 5k ligados em série. Eu testei e deu certo.

     

    Foi o que imaginei, por isso mesmo fiz a pergunta.

    Então vc é a pessoa certa para me tirar uma dúvida: existe algum ponto da cidade Alto Caparaó em que é possível ter uma visada direta do pico da bandeira? Pergunto isso porque em dezembro vou passar aí perto nas minhas férias e estou com a pretensão de decolar da cidade e ir até o topo do pico com meu fpv. Sei que para isso meu SW terá que subir 2km e afastar 6 km, mas não é isso que me preocupa, mas sim a visada com o pico.

    Agradeço a atenção e paciência pelas respostas.

    Marcelo, para minha sorte não havia nada frágil, apenas alguns escs e motores para um quad que estou montando.

    Minha compra, enviada em 10 de fevereiro, chegou hoje. Mas o motivo estava BEM justificado, os funcionários da receita estavam usando-a para treinar origami…

    Rodrigo, desculpe a pergunta, porque não tem nada a ver com o anúncio, mas só por curiosidade, onde é o local desta foto do seu perfil?

    grato!

    Leandro, se vc ainda não fechou a compra, não pegue este equipamento.

    Eu joguei várias doletas o lixo comprando ele, dá uma olhada http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/problema-com-rmilec-lrs-uhf

    e não fui o único que teve problemas com ele.

    Aconselho a esperar um pouco até o DragonLink voltar ao estoque, ou comprar um chainlink ou EZUHF, como eu fiz.

    abs

    • in reply to: EZUHF

    Valeu Gustavo, obrigado pelas informações. Mas este imposto de 296 está em reais ou dolares?

    Infelizmente já está fora de estoque, agora é aguardar até chegar novamente.

    Enchendo ainda mais… você comprou o receptor com diversity, certo? Pois bem, ele possui 2 indicações de rssi, uma para cada antena, vc conseguiu colocá-las no seu osd ou ficou com apenas 1 informação? 

    Obrigado! 

     

    • in reply to: EZUHF

    Gustavo, seria possível você informar qual foi o valor total (em obamas ou dilmas) do ezuhf, contando com frete e impostos?

    é que acho que vou partir para esse também, pois está difícil comprar o DL, o CL também está a um bom tempo fora de estoque e o Thomas Sherrer está caro prá dedéu… Joguei uma grana no lixo comprando a m… do Rmilec. Se arrependimento matasse… 

    Eu estava com o seguinte problema descrito no post http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/problema-de-curso-de-servo-com-o-eagle-tree e foi resolvido atualizando o firmware do componentes eagle tree.

     

    • in reply to:

    Bom, aproveitando o gancho, gostaria de saber dos que possuem este sistema qual o alcance máximo já atingido em voo. Pois adquiri um kit Rmilec e no meu caso foi dinheiro jogado fora, pois ele não passou dos 1500m de alcance, conforme descrevi no post: http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/problema-com-rmilec-lrs-uhf

    Pois é Vinicius, quase caí da cadeira quando li seu post na época, pois havia comprado o meu 1 semana antes…

    Vc chegou a testar outro receptor? 

    Boa idéia Rafael, vou ver se consigo uma antena do DL para teste.

    Grato! 

     opa opa opa, acho que não estamos falando da mesma coisa. 

    Em algumas postagens anteriores vc pediu ajuda (pelo menos foi isso que entendi) para exibir a BARRA VERTICAL DE VELOCIDADE na tela do osd, certo?

    O que tentei explicar foi que esta configuração NÃO é feita pelo software via pc, mas sim pelo MENU DO OSD, sem necessidade nenhuma de ligá-lo ao computador.
    Para isso é só entrar na tela de menus do osd, ir à opção “Select Items to be Displayed” e colocar “63” em “Airspeed Ladder” e pronto.

    Infelizmente não uso mais msn, mas se quiser me adicione no skype “saratiel.hirle”. Falou.

     

    Israel Almeida jr disse: 

    VC DIZ DE COMO FICOU A TELA APOS ACRESCENTAR O GPS ALTITUDE??ESTOU POSTANDO O VIDEO…SO ACHO ENGRAÇADO É Q DENTRO DE CAS, APOS UNS MINUTOS, O GPS ACHOU 5 SATELITES…SO Q FICA MUDANDO DE PARAMETROS….UMA HORA ESTA UMA DISTANCIA, ORA OUTRA…É NORMAL?

    SEPOSSIVEL, ME ADICIONE NO MSN PARA EU PODER LHE MOSTRAR..A VC E AO JONIS…

    ISRAEL@FPVBRASIL.COM.BR

    Vc testou o que disse anteriormente? não deu certo??

    Saratiel Hirle disse:

    Israel, para que a barra de velocidade fique visível no osd não é necessário ativar pelo software, mas sim pelo menu do osd. Esta configuração que vc montou via software “Spd” vai apenas mostrar um valor numérico para a velocidade. 

    Se quiser habilitar a barra de velociade, vá à opção do menu “Select Items to be Displayed” e coloque “63” em “Airspeed Ladder”. 

    Na verdade, tudo que vc quer que fique visível no osd, terá que colocar 63 como parâmetro, ou outro valor que case com a primeira página do osd. Não sei se vc sabe, mas o osd da ETS suporta várias “paginas” diferentes, cada uma com sua configuração específica de layout, podendo ser alterada em qualquer momento do voo. Para saber os códigos para cada página  vocé deverá consultar a tabela http://www.eagletreesystems.com/support/manuals/displaychart.pdf

    Espero ter ajudado. 

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