Thiago Couto

Forum Replies Created

Visualizando 6 respostas - 31 até 36 (de um total de 36)
  • Replies
  • Thiago Couto
    Membro
    none

    Que lindo,acabo de verificar meu Email e veja a supresinha que o correio me envia…

    Maiss uma vez,ainda bem que a loja mandou outra!

     

    Prezado Cliente, Informamos que constatamos uma não conformidade (EXTRAVIO) na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento. Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos guardá-lo até a finalização deste pedido de informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Thiago Couto
    Membro
    none

    Haha

     

    To q no mesmo Barco!

    Pelo menos a loja já despachou outra!

    05/08/2011 15:09 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL Conferido

    Recebido/Brasil

    Thiago Couto
    Membro
    none
    Lutero,vou te passar um email agora.
    Thiago Couto
    Membro
    none

    O problema é dos correios mesmo,já enviei um email pra Security Camera pedindo os dados da empresa.

    Guilherme Pedroso disse:

    Ja comprei diversas vezes na SecurityCamera2000, nunca tive problemas… Isso me parece mais problemas nos correios do que com a propria loja…

     

    Ja enviou email pra eles questionando?

     

    Abrs

     

     

     

    Thiago Couto
    Membro
    none

    Tem fotos?

     

    Não querendo intrometer + Iphone tem rastreio por gps.

    Thiago Couto
    Membro
    none
    Deve ser Frsky,mas mesmo assim é dificil obter 5km com ele
Visualizando 6 respostas - 31 até 36 (de um total de 36)