Connect with us

Notícias

Zipline revela todos os novos drones autônomos de entrega em domicílio e rede droid de carga útil

Publicado

em

A Zipline, empresa líder mundial em logística instantânea e entrega de drones, revelou uma grande revisão de sua rede de transporte comercial, apresentando um UAV de transporte totalmente reconcebido e um droid de carga útil igualmente autônomo que – uma vez baixado aos destinos do cliente por um guincho – pode se guiar para uma área para descarregar tão pequeno quanto uma mesa de pátio ou degraus até uma casa.

A Zipline , com sede em South San Francisco, apresentou seu sistema de entrega em domicílio renovado, emparelhando o novo drone Platform 2 (P2) de asa fixa com o droid de entrega final, cuja própria tecnologia inteligente a bordo e hélices internas permitem que ele se posicione e toque até mesmo no menor de espaços disponíveis nos destinos dos clientes.

A empresa diz que ambos os veículos são praticamente silenciosos, com o UAV principal – conhecido como “Zip” – esperado para fazer entregas em casa até 10 vezes mais rápido que os automóveis e completar entregas de 10 milhas em cerca de 10 minutos.

A rede recém-revelada não apenas representa uma grande atualização dos drones anteriores da empresa – que eram maiores e lançadores – mas também representa uma fuga das operações de entrega ponto a ponto semelhantes à estratégia Wing Aviation anunciada na semana passada.

Cada drone P2 Zip possui uma capacidade de voo de 10 milhas enquanto carrega de seis a oito libras. Isso significa que, quando preferível, os UAVs podem continuar fazendo entregas de ida e volta , retornando às estações de acoplamento e recarga Zipline de fonte dupla integradas às instalações das empresas parceiras.

Mas quando a atividade exige, esses UAVs também podem fazer viagens de ida de até 24 milhas e, em seguida, reabastecer suas baterias nas estações da empresa mais próximas antes de pegar qualquer pedido que esteja aguardando transporte para a empresa cliente mais próxima. Isso permite uma rede flexível e dinâmica de artesanato capaz de se adaptar aos fluxos e refluxos de pedidos recebidos e atender empresas e fazer pedidos aos clientes com mais rapidez.

Depois de voar a mais de 300 pés acima do solo para seus destinos, os novos drones Zipline pairarão silenciosamente na mesma altitude enquanto guincham a carga até o que o droide de entrega garante que será uma entrega precisa mesmo nos espaços mais apertados.

A Zipline já assinou contrato com várias empresas que estão esperando para usar sua nova rede. Isso inclui Sweetgreen, Michigan Medicine, Intermountain Health, MultiCare Health System e o governo de Ruanda – o primeiro cliente de serviços médicos da empresa que agora também planeja usar a operação de entrega em domicílio para transporte aéreo urbano de última milha para residências, hotéis e serviços de saúde . instalações na capital Kigali e em outras partes do país.

“Na última década, a demanda global por entrega instantânea disparou, mas a tecnologia que estamos usando para entregar tem 100 anos”, disse o CEO da Zipline, Keller Rinaudo Cliffton, na inauguração. “Ainda estamos usando os mesmos veículos de combustão a gás de 3.000 libras, dirigidos por humanos, para fazer bilhões de entregas que geralmente pesam menos de cinco libras. É lento, caro e terrível para o planeta. Nosso novo serviço está mudando isso e finalmente fará as entregas funcionarem para você e de acordo com sua programação. Construímos a coisa mais próxima do teletransporte já criada – um sistema de logística autônomo suave, ultrarrápido, conveniente e verdadeiramente mágico que atende a todas as pessoas igualmente, onde quer que estejam.”

A Zipline agora usará cerca de 100 dos novos drones Zip de entrega em domicílio para realizar voos de teste de alto volume envolvendo mais de 10.000 saídas de teste antes de lançar os serviços ainda este ano com empresas parceiras e clientes finais, que farão pedidos por meio do mercado da Zipline. .

Em mais de sete anos de operações de entrega de drones , as embarcações Zipline realizaram mais de 500.000 voos comerciais autônomos, cobrindo mais de 40 milhões de milhas – o equivalente a 80 viagens de ida e volta entre a Terra e a Lua. A empresa diz que suas atividades atuais, combinadas com o crescimento esperado da nova rede P2, devem permitir que em 2023 supere a produção de todos os anos anteriores combinados.

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *