Show de drones com contagem regressiva para o Ano Novo, planejado para ocorrer na praia de Gwangalli, foi cancelado devido a um erro técnico.
As 80 mil pessoas que estavam na famosa praia de Busan, na Coreia do Sul, tiveram que voltar para casa decepcionadas após uma falha técnica no equipamento de comunicação, resultando no cancelamento do lançamento planejado para a meia-noite, 30 minutos após o horário previsto.
Enfrentando a frustração dos fãs, os funcionários da empresa de drones prometeram realizar o show com 2.000 UAVs no dia 1º de janeiro – uma promessa que foi cumprida com um desempenho impressionante.
Esse vídeo mostra a multidão indo embora após a notícia do cancelamento do show.
#드론쇼 보려고 비싼 돈쥬고 #광안리 호텔 급히 구해서 서울에서 부산을 달려와서 기름값 밥값다 쓰고 열두시까지 기다려서 기대하고 있는데 카운트다운도 안하깅래 뭐지? 나도 모르는 사이에 24년 되더니 갑자기 연기됐다고 해서 30분 기다렸는데 저렇게 몇만명 모아놓고 취소됐댄다 어캄? ㅋㅋ ㅗ pic.twitter.com/EiF4jFpxfw
@FiveSignals tuitou: “Paguei muito dinheiro para ver. Eu estava ansioso por isso, mas eles nem fizeram a contagem regressiva, e daí? Antes que eu percebesse, era 2024, e de repente disseram que foi adiado. Esperei 30 minutos, e então disseram que foi cancelado depois que dezenas de milhares de pessoas se reuniram assim…”. Ele continuou o tweet, afirmando: “Não consigo nem dormir. Não acredito que o ano novo começou tão mal. Ninguém vai compensar você, só pode ficar com raiva.” Ele veio de Seul e reservou um quarto de hotel à beira-mar para ter um local de observação ideal.
O show foi remarcado para as 19h de segunda-feira, conforme informado pelo Suyoung-gu Office.