Notícias

DroneUp faz parceria com a Embry-Riddle University em programa focado em drones

Published

on

A principal empresa de entrega de drones dos EUA, DroneUp , está em parceria com a Embry-Riddle Aeronautical University em um programa destinado a incentivar e auxiliar os alunos que buscam estudos e carreiras em atividades de UAV.

O DroneUp Talent Pathway Program visa alavancar o currículo da Embry-Riddle, abrangendo aplicações de inteligência de aviação, aeroespacial e segurança aérea. O objetivo é informar os alunos sobre os tipos de carreiras disponíveis no setor de drones e ajudar a orientar os interessados ​​em relação às crescentes oportunidades de trabalho que as empresas de UAV estão gerando.

A DroneUp disse que a iniciativa estará disponível para os mais de 32.750 alunos em tempo integral da Embry-Riddle que recebem instrução em seus campi residenciais em Daytona Beach, Flórida, e Prescott, Arizona, bem como em seu Campus Mundial on-line.

A universidade oferece mais de 100 cursos de bacharelado, pós-graduação e doutorado. programas, com o DroneUp Talent Pathway adaptado particularmente para estudos e treinamento em atividades de UAV já em escala e apenas emergentes.

“Os alunos da Embry-Riddle representam o melhor dos melhores para o futuro da indústria aeroespacial, e essa parceria fez muito sentido”, explicou o vice-presidente de aquisição de talentos da DroneUp, David Bach. “O DroneUp Talent Pathway Program é outro esforço para desenvolver a força de trabalho da UAS e os alunos têm a chance de explorar uma carreira em uma indústria nova, verdadeiramente única e inovadora.”

Ao mesmo tempo em que procura atender aos alunos participantes e ao setor UAV mais amplo, a nova colaboração da DroneUp com a Embry-Riddle também dará à empresa uma vantagem na identificação e recrutamento de funcionários em potencial para suas próprias atividades comerciais em rápida expansão.

Somente no ano passado, a DroneUp lançou 34 centros de entrega de drones em seis estados, principalmente em sua parceria de longa data com o acionista Walmart . À medida que continua a expandir sua rede, a empresa diz que precisará de mais engenheiros no local para supervisionar os voos autônomos de UAV, bem como uma ampla gama de trabalhadores qualificados em tecnologia aérea.

Em um aceno para isso, o DroneUp colaborará com a Embry-Riddle no novo programa para nutrir futuros operadores de drones, engenheiros de voo, programadores de computador e outras posições relevantes na entrega e outros serviços de UAV . Os alunos participantes também terão acesso a exposições de carreira, treinados por meio de entrevistas de contratação simuladas e receberão instruções regulares em sala de aula e informações dos funcionários da DroneUp.

Alan Stolzer, reitor da Embry-Riddle’s College of Aviation, diz que o programa focado em UAV da universidade com o DroneUp é outra maneira pela qual a escola procurou combinar educação aeroespacial tradicional e treinamento com exposição a empresas e organizações líderes do mundo real que os alunos podem um dia trabalhar. para.

“Levamos as parcerias a sério na Embry-Riddle e colaboramos com as maiores empresas aeroespaciais, de segurança e de defesa que lideram nosso setor hoje, incluindo NASA, Federal Aviation Administration, Textron e muitas outras”, disse Stolzer. “Estamos entusiasmados em adicionar o DroneUp a esta lista de parceiros e oferecer aos nossos alunos conexões para uma carreira em sistemas de aeronaves (não tripulados).”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, habilite o JavaScript para enviar este formulário.

Sair da versão mobile