Notícias

Elistair lança módulo de alimentação conectado para drone DJI M30

Published

on

A Elistair, fabricante francesa de sistemas de cabos para drones, anunciou um novo módulo de alimentação para o drone DJI Matrice 30 (M30) .

O DJI M30 é um drone para todos os climas que integra uma câmera de zoom com sensor CMOS de 1/2 polegada de 48MP com uma câmera grande angular de 12MP para fotos de 8K e resolução de vídeo de 4K/30fps. Sua capacidade de funcionar em chuvas fortes, ventos fortes, grandes altitudes e até mesmo em condições de gelo e neve e temperaturas extremas de -20°C a 50°C, permite atender às necessidades da polícia, bombeiros e socorristas que exigem uma visão aérea contínua com impacto logístico mínimo.

Elistair, por sua vez, forneceu mais de 1.000 estações de drones conectadas para forças de segurança em todo o mundo. A empresa vem com nove anos de experiência em vigilância persistente e comunicações táticas.

Elistair explica que seu recém-anunciado módulo de alimentação conectado para o DJI M30 é compatível com as estações de energia terrestres Ligh-T e Safe-T e permite horas de voo ininterrupto até uma altitude de 70 metros (230 pés).

O módulo integrado que permite a fonte de alimentação do cabo pesa apenas 500g e pode ser facilmente fixado na parte traseira do drone. Oferece uma potência contínua de 1000 Watts. Ele também permite que o operador mude rapidamente do modo de voo livre para o modo de voo cativo.

De acordo com Elisrtair, o novo módulo de atualização permitirá que os operadores se beneficiem dos recursos do M30 para missões de duração mais estendida, como proteção de eventos, combate a incêndios, vigilância de fronteiras e suporte de resposta. Aqui está o CEO da Elistair, Guilhem de Marliave:

Nosso objetivo é oferecer grande flexibilidade para aplicação da lei e socorristas, aprimorando continuamente nossa compatibilidade com os drones mais adequados para missões de segurança. Oferecemos a mais ampla gama de módulos de ar, e o desenvolvimento de um módulo dedicado ao DJI M30 era altamente esperado. O principal desafio era desenvolver um módulo que fosse leve e poderoso o suficiente para permitir que os operadores explorassem totalmente as capacidades de observação do M30 graças a uma altitude de voo ideal.

As entregas do novo sistema tether começam em 30 de abril.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor, habilite o JavaScript para enviar este formulário.

Sair da versão mobile