- Este tópico está vazio.
- outubro 1, 2011 às 1:12 am
galera procurando um pejeto para montar uma 5d em um mult-rotores pelo fato de ser mais estavel!! a camera com a lente pesa quase 2 quilos!! se alguem puder me ajudar agradeço!!!
- Replies
-
- outubro 1, 2011 às 1:31 am
Mikrokopter com o Frame da DroidWorx Heavy Lift e o gimbal AV200, motores AXI 2814/22 ou MK 3638, converce com o Laércio da FVPRC, ele poderá te ajudar.
Abs
- outubro 4, 2011 às 12:12 am
Fala Higor,
Oque você gostaria de fazer?
Existem outras câmeras e lentes que dependendo do seu projeto te satisfarão com certeza e com muito menos peso.
Mas no caso de querer algum projeto pronto tem o droidworks, cinestar, e outros menos conhecidos.
Se quiser projetos caseiros aí tem como te passar a base e sua imaginação fará o resto
Abracos- outubro 9, 2011 às 11:19 pm
Fala Guilherme tudo bom??
Eu sou locador de camera,trabalho com cinema digital!!
Gostaria de fazer um projeto de multi rotores para filmar com uma 5d,que seja bastante estável estou começando no aeromodelismo, cheguei a conclusão que a 5d e a melhor opcao para filmar.
Obrigado pelas dicas Guilherme.
- outubro 9, 2011 às 11:19 pm
Obrigado amigo!!
- outubro 10, 2011 às 10:32 am
Sim e nao existem cameras da sony que vem somente a eletronica sem o corpo que sao muito melhores que a 5D.
Mas se voce esta comecando existem os MK, Droidworks e Cinestar, para os frames. Eles nao vem prontos e para tirar as vibracoes vai ter que dar uma fuçada e saber o que esta fazendo. A escolha do motor vai ser em cima do peso total que seu multi vai ter. Quanto a placas tem MK, Hoverfly. Menos que isso para oque voce quer e disperdicio.
Estamos falando de um multi de alguns 000. Porque nao comeca com uma gopro ve se gosta ou se leva jeito e depois progride?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.